The Rock e Dany Garcia foi adiado para 2022.

Aparentemente o Athleticon dirigido por The Rock e Dani Garcia não irá mais acontecer em Outubro. Depois de muitas declarações dizendo que o show iria acontecer esse ano, um novo anúncio alega que o Athleticon será adiado para Abril 2022. 

O Olympia 2021 foi recentemente anunciado para Outubro de 2021. Com a data original do Athleticon sendo em Outubro, muitos acharam que os dois eventos iriam competir entre si.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by therock (@therock)


Mas com tanta coisa em jogo para o seu primeiro show, aparentemente os organizadores do novo Athleticon, The Rock and Dany Garcia, preferiram mudar a data para Abril de 2022.

O evento foi concebido por Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Dany Garcia. Muito parecido com Arnold Sports Festival, Athleticon está se organizando para unir inúmeros eventos em um só final de semana. Não irá apenas ter a presença do bodybuilding, mas também uma Grande variedade de esportes.

Isso apenas dá mais tempo para The Rock e Dany Garcia se organizarem melhor e fazer mais preparativos para fazer um evento ainda maior para depois da crise mundial.

Athleticon terá eventos como NPC Worldwide International World Championships, UFC Fan Experience e muito mais. Presença VIP de celebridades como Julianne Hough e tantos outros.

Robin Chang, antigo promoter do Olympia, está agora espalhando eventos como Athleticon e Icon World classic.

Como um grande fã do bodybuilding por muitos anos, The Rock sempre quis mergulhar no mundo do entretenimento, unindo seu conhecimento e paixão ao esporte. De acordo com nossas fontes, o superstar da WWE também está negociando comprar uma parte do Europa Games. Depois de promover o Olympia em 2016 e 2017 The Rock lançou o Athleticon com Robin Chang.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui