Um falecimento de um ente querido sempre nos deixa desnorteados

Principalmente quando ocorre sem aviso, ou doença prévia. Foi Anunciado na última terça-feira que o pai de Dwayne Johnson, a superestrela do WWE faleceu aos 75 anos.

Foi confirmado pelo twitter da WWE:

WWE infelizmente confirma o falecimento de uma das estrelas de nosso esporte, rock Johnson morreu aos 75 anos. http://wwe.me/DumCKa 

Johnson, nasceu em Wayde Douglas Bowles em Amherst, Nova Escócia em 1944, foi um grande wrestler e estrela do WWE, uma mistura de Muhammad Ali e George Foreman. Através de sua segunda esposa, Ata Maivia, ele se tornou membro da família Anoa’i considerada por muitos uma “família real” dentro do esporte. Seu legado no esporte foi imenso; ele entrou no WWE em 1969 e foi considerado um dos mais duros competidores dentro dos ringues.  Ele ganhou grandes títulos nos anos 70 e ajudou a estabelecer o esporte no mainstream se aposentando em 1991.

The Rock, recentemente se abriu a respeito da causa da morte de seu pai em um comovente post em sua página no Instagram

O ator de 47 anos, abriu seu coração primeiramente agradecendo todos os fãs por compartilharem suas histórias e mensagens de apoio que tem oferecido a ele e sua família.

“Como sabem perdi meus pais há alguns dias. Ele se foi num piscar de olhos, e não tive a chance de me despedir” ele disse. Mais ainda ele revelou a causa da morte de seu pai na terça passada.

Foi um ataque cardíaco causado por complicações de uma trombose.

” Muitos de vocês gostariam de saber o que aconteceu com meu pai. Ele não estava se sentindo bem, lutando contra uma gripe e uma infecção nos últimos dias, e na terça ele teve uma TVP (trombose venosa profunda), um coágulo em sua perna. Era um grande coágulo que se soltou e viajou seu corpo até atingir seu pulmão, entupindo seu pulmão e causando um ataque cardíaco. foi muito rápido”

Nós to time Generation Iron oferecemos nossos pêsames e condolências ao ator e sua família.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui