Dwayne “The Rock” Johnson e toda sua família testaram positivo para coronavirus, ele revelou em uma live na quarta à noite em seu instagram. 

The Rock revelou aos seus fãs o fato de que recentemente ele testou positivo para o coronavirus, e depois toda sua família testou por precaução, e todos deram positivo também. Sua esposa, Lauren Hashian, e suas filhas, Jasmine e Tiana, estão todos em quarentena em casa. 

“Gostaria de dar à vocês uma atualização de grande ajuda o que tem sido as coisas aqui em casa nas últimas duas a três semanas. Então a atualização é essa: minha esposa Lauren minhas duas filhas e eu, testamos positivo para o COVID-19,” Johnson assim ele começa sua mensagem no Instagram.

Acima está o vídeo completo. Aparentemente ele não está se sentindo mal, mas alerta à todos para manterem os cuidados e o que podem fazer para evitar o surto da doença.

“Então nossos bebês, Jazzy e Tia, tiveram um pouco de dor de garganta nos últimos dias, mas já estão melhor e já estão com a vida normal, bebês saudáveis e felizes brincando por toda parte.” Graças à Deus toda família está recuperada! Desejamos ao The Rock e sua família o melhor e encorajamos à todos a usarem Máscara!!!


*todas as imagens cortesia do Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui