Poderia The Rock mudar o rumo do bodybuilding?

Por muitos anos atletas bodybuilders profissionais competiam na IFBB por prestígio e honra. Muitos atletas passaram pela indústria e não obtinham muitos frutos, apenas algumas fotos dos palcos que simbolizavam seu trabalho duro que ficavam como lembra ncasa, mas nada que mudasse significamente seu futuro.
Vamos ser claros, não havia um retorno financeiro que justificasse tamanha dedicação entre os atletas profissionais.
Enquanto muitos enxergam o potencial de crescimento do bodybuilding profissional, nada mudou em relação aos pagamentos dos atletas.
É assim, até agora.
Aparentemente a super estrela de Hollywood Dwayne “The Rock” Johnson está se organizando para mergulhar de cabeça no bodybuilding. Não somente The Rock está organizando seu próprio show em 2020, mas os rumores afirmam que será um show maior que o próprio Olympia, especialmente no prêmio em dinheiro.
Essa mudança chocou toda a indústria do bodybuilding, mas não deveria ser uma supresa. The Rock com sua empresa de produção já acompanhou alguns eventos do Olympia alguns anos atrás. Seven Bucks a empresa de produções de The Rock promoveu o Olympia 2017 e The Rock fez uma aparição especial em 2016, aonde recebeu um prêmio em reconhecimento por ser um ícone.
Está claro que The Rock viu o potencial que existe na indústria e ele vai tentar movimentar a cena com seu próprio show.
Então o que isso significa para o Olympia? A marca Olympia é tão forte que nunca irá desaparecer. O prestígio de vencer o Olympia é o maior dentre todos os campeonatos. Mas será que The Rock poderia promover algo que seja mais incrível show dentro do bodybuilding?!

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui