Confira todos os campeões do New York Pro abaixo!

Muitas pessoas conhecem alguns dos grandes nomes das competições de fisiculturismo, no entanto, existem aqueles eventos importantes que podem fazer carreiras de atletas que as pessoas podem não conhecer. O New York Pro é um deles e este evento ajudou a colocar muitos fisiculturistas no centro das atenções enquanto os qualificava para uma série de outros grandes eventos, como o Mr. Olympia.

O show New York Pro acontecerá em 21 de maio de 2022 em Nova Jersey, no que deve ser um evento emocionante. Com a maioria das categorias presentes, os fãs poderão ver seus atletas favoritos subirem ao palco em esforços para levar para casa o prêmio principal.

Reunimos uma lista dos vencedores anteriores deste evento para que todos possam ver alguns dos nomes lendários nos livros de recordes. E talvez tenhamos uma nova adição no final deste show.

New York Pro Campeões

  • Darrem Charles – 2005
  • Phil Heath – 2006
  • Branch Warren – 2007
  • Kai Greene – 2008 & 2011
  • Evan Centopani – 2009
  • Roelly Winklaar – 2010
  • Cedric McMillan – 2012
  • Mamdouh “Big Ramy” Elssbiay – 2013 & 2014
  • Juan Morel – 2015 & 2019
  • Dexter Jackson – 2016
  • Sergio Oliva Jr. – 2017
  • Nathan De Asha – 2018
  • Iain Valliere – 2020
  • Nick Walker – 2021

Darrem Charles 2005

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Darrem Charles (@darremcharles)

Darrem Charles ganhou 14 shows profissionais e competiu no Mr. Olympia 14 vezes ao longo de sua carreira. Sua primeira competição na IFBB foi em 1989 e, a partir daí, ele venceria eventos como o Toronto Pro, Atlantic City Pro, Puerto Rico Pro e este show New York Pro em 2005.

Phil Heath – 2006

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Phil Heath (@philheath)

Este evento New York Pro, juntamente com o Colorado Pro Championships, foram as duas primeiras vitórias profissionais de Phil Heath. Nos próximos dois anos, ele treinaria duro e continuaria em busca do seu Olympia, onde em 2011 finalmente aconteceu. Nos seis anos seguintes, nada o deteve e ele empatou com Arnold Schwarzenegger pelo segundo maior número de vitórias de todos os tempos.

Branch Warren – 2007

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Branch Warren (@thebranchwarren)

Chegando a esta vitória do New York Pro, Branch Warren estava apenas começando no circuito profissional. Ele ganhou alguns shows, mas havia terminado em 8º e 12º no Mr. Olympia até então. Este show parecia ser um ponto de virada para Warren, pois após essa vitória ele ficaria no top 3 várias vezes no Olympia, venceria o Arnold Classic em várias ocasiões e continuaria a ter uma carreira dominante no fisiculturismo.

Kai Greene – 2008 & 2011

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kai Greene (@kaigreene)

Kai Greene entrou no circuito profissional em 2004 e teve uma série de sucessos no início de 2010, incluindo sua primeira vitória no concurso New York Pro. Ele continuou treinando com um treinador de preparação e veria outra vitória aqui em 2011, mas desta vez ele estava de olho no Mr. Olympia. Ele terminou em segundo lugar no show do Mr. Olympia em 2012, 2013 e 2014. Apesar de ficar aquém, 2016 de Greene foi um grande ano e ele levaria a coroa do Arnold Classic South America, assim como o Arnold Classic e o Arnold Classic Australia. Ele não competiu desde então.

Evan Centopani – 2009

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Evan Centopani (@evancentopani)

Evan Centopani ganhou seu cartão profissional em 2007 e rapidamente conquistou este show New York Pro em 2009. Embora sua carreira profissional possa não ter sido tão longa quanto alguns de seus colegas concorrentes, ele competiu em algumas das maiores competições e teve patrocínios com alguns dos as principais marcas do setor.

Roelly Winklaar – 2010

Roelly Winklaar tornou-se profissional em 2009 e ganhou este show New York Pro no ano seguinte. Os membros da comunidade bodybuilding ficaram surpresos e essa conquista deu a ele a chance de competir no Mr. Olympia. Com vitórias em competições como Yamamoto Pro, Prague Pro, Arnold Classic Australia e Chicago Pro, ele continuou lutando pelo título do Olympia, terminando em terceiro em 2018.

Cedric McMillan -2012

Cedric McMillan era um daqueles fisiculturistas que buscavam trazer de volta aquele visual da era da Golden Era do bodybuilding, do old school. Ele ganhou seu cartão profissional em 2009 e era um verdadeiro candidato no circuito profissional. Com vitórias em eventos como o Arnold Classic, Levrone Pro Classic e este evento New York Pro, ele continuou seu domínio contra os melhores do esporte. McMillan faleceu em 2022.

Juan Morel – 2015 & 2019

 

View this post on Instagram

 

A post shared by juandieselmorel (@juandieselmorel)

Este boxeador que virou fisiculturista, Juan Morel fez sua estréia amadora em 2007 e ganhou seu cartão profissional em 2011. Ele estava constantemente lutando entre os melhores do bodybuilding e terminou entre os dez primeiros no Mr. Olympia em 2014. As coisas desaceleraram um pouco depois para Morel, apesar de sua vitória no New York Pro de 2017, e não foi até 2019, quando ele conseguiu três grandes vitórias em seu segundo show New York Pro, Japan Pro e Arnold Classic South America.

Dexter Jackson – 2016

Dexter “The Blade” Jackson venceu o Olympia de 2008 depois de um ótimo ano, incluindo vitórias no Arnold Classic e no Australian Pro Grand Prix VIII. Ele continuou a ter uma carreira incrível e adicionou a vitória do New York Pro em 2016 à lista. Ele competiu em 20 shows do Mr. Olympia e é o único fisiculturista a ganhar o título do Mr. Olympia e no Masters Olympia. Ele começou sua própria competição de fisiculturismo chamada The Dexter Classic em 2009.

Sergio Oliva Jr. – 2017

Sergio Oliva Jr. é filho do multi-campeão do Olympia Sergio Oliva. Ele ganhou seu cartão profissional em 2015 e esta vitória no New York Pro foi seu melhor resultado até agora. Ele continua a competir nos principais shows de fisiculturismo enquanto segue os passos de seu pai.

Nathan De Asha – 2018

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nathan De Asha (@nathandeasha2)

Nathan De Asha subiu ao palco em seu primeiro evento quando tinha 21 anos e, embora tenha demorado um pouco, ganhou seu cartão profissional em 2014 no Campeonato Britânico. Ele terminaria no top 10 do Mr. Olympia e este New York Pro é um dos poucos shows que De Asha pode adicionar à lista.

Iain Valleriere – 2020

 

View this post on Instagram

 

A post shared by E-in Val-e-air (@iainvalliere)

Ganhou seu cartão profissional em 2014, Iain Valliere competiu em vários shows profissionais que antecederam este evento New York Pro. Esta vitória, no entanto, é sua vitória mais notável. Apesar de alguma controvérsia neste evento, ele se superou e venceu outros eventos como o Tampa Pro e o Texas Pro

Nick Walker -2021

Nick Walker, também conhecido como “O Mutante”, tornou-se profissional em 2020 e em menos de um ano, levou para casa esta vitória no New York Pro, dando-lhe uma vaga no Olympia. Ele também venceu o Arnold Classic no mesmo ano e levou para casa o quinto lugar no Olympia, direcionando sua carreira para ser algo especial.

Resumo

O show New York Pro é um evento emocionante que pode ajudar os fisiculturistas em ascensão, e também os já estabelecidos, a consolidar seu lugar no mundo do fisiculturismo. Com outro evento emocionante já tomando forma, talvez outro vencedor seja adicionado à lista e aos livros de história do New York Pro.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui