Top 10 coisas insuportáveis dentro da academia

Há um razão para denominarem os bodybuilders de cabeça oca. Se você frequenta uma academia com bastante regularidade é muito fácil encontrar alguém que te tira do sério com suas atitudes.

Alguns desses entusiastas fitness não se controlam na academia. Eles vão encontrar uma ou duas maneiras de te irritar. Se você não encontrou ninguém dessa maneira na academia esse artigos vai facilitar isso pra você.

As 10 coisas mais irritantes

Os escandalosos

Podemos entender alguns gemidos, mas algumas pessoas realmente tem que gritar como se estivessem dando a luz? A maioria das pessoas que gritam é para chamar atenção. Nada é mais constrangedor do que as pessoas ignorarem esses escandalosos.

The Brocientistas

Brocientistas são aquelas pessoas que fingem que sabem de tudo no mundo do bodybuilding e no fitness ( o youtube está lotado). Frequentemente você vai encontrar um deles sugerindo novas dietas ou suplementos. Muitos deles são cheios de dúvidas (por falta de experiência) e é bom ficar longe deles.

A loja de marcas

Podemos entender que uma pessoa gosta de marcas, mas vestir Gucci e Armani durante seus treinos é muito exibicionismo. Mesmo que você imagine, ninguém quer saber aonde você compra suas coisas.

O cara que credita tudo aos anabolizantes

Você sempre vai achar alguém que coloca tudo na conta dos anabolizantes. Se eles encontram alguém horrível com uma barriga estufada, vão dizer que foram os anabolizantes. Por outro lado, se essa pessoa encontrar alguém super seco e fibrado, vai menosprezar o esforço e depositar todo o crédito nos anabolizantes.

O suado

Algumas pessoas precisam carregar um balde quando vão a academia. Pessoas que suam muito e não carregam sua toalha são as mais irritantes. Você não vai querer usar uma máquina na academia depois dessa pessoa.

O tagarela

Todas as academias tem aquele grupo de pessoas que está lá pra fazer amigos. Essas pessoas vão esperar você terminar seu exercício para conversar. Ignorá-los enquanto falam com você é a única maneira de mantê-los distante de você.

O profissional Photoshop

A indústria fitness é cheia de impostores, que querem ganhar seguidores e likes através do seu corpo. É muito normal essas pessoas editarem suas fotos para aparentarem melhor do que são na realidade.

O falso humilde

Há muitas celebridades fitness que agem como se fossem as mais humildes do mundo. Esses hipócritas fazem isso para atraírem pessoas para seu stand e vender seus produtos.

O mau vendedor

Não há como você passar pelo instagram e ver alguma celebridade fitness vendendo algumas coisa. Essas pessoas ganham dinheiro com posts patrocinados ou até lançam sua própria marca.

O ladrão

Muitas pessoas nunca aprendem a pedir. Toda academia sempre tem alguém que tira os pesos do equipment sem ao menos perguntar. Poucas coisas são mais irritantes do que sair pra beber àgua e notar que seu equipamento foi desmontado.


Você tem algum desses figuras na academia?

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui