Top 6 Bodybuilders não coroados

Nem todo mundo pode ser campeão do Olympia.

Sempre falamos dos grandes, dos campeões que ajudaram a moldar o esporte como é hoje. Arnold Schwarzenegger, Dorian Yates, Ronnie Coleman, Phil Heath; todos são campeões com grande mérito. Mas e os homens que os ajudaram a se lançar na estratosfera; rivais com o mesmo talento que nunca forma capazes de conquistar um Olympia? Confira a nossa lista de grande bodybuilders que nunca venceram a maior competição do mundo.
.

Shawn Ray

generation iron

Um homem com um físico completo e estriado, Ray era realmente incrível, com o potencial e físico completamente explorados ele ainda não foi capaz de superar Dorian Yates. A razão? Muito devido ao fato que como muitos bodybuilders da época, Ray foi considerado pequeno. Mas ele compensava com uma incrível simetria e um físico completamente definido. Mas a sorte não estava ao seu lado.

Kevin Levrone

generation iron

Levrone foi um bodybuilder incrível que teve que dividir os palcos com Dorian Yates e Ronnie Coleman, infelizmente – dois grandes campeões do Olympia. Ele ganhava inúmeras competições por aí, menos o Sandow de bronze. Ele era seco, condicionado e simétrico, mas apesar de todos os seus esforços ele permanecia sem seu título do Olympia.
.

Flex Wheeler

generation iron

Outro bodybuilder extremamente talentoso com grande potencial. Wheeler  como Levrone teve que enfrentar uma tarefa difícil que era enfrentar Yates e Coleman. O que faz a história de Wheeler mais interessante foi o fato que ele teve um terrível acidente de carro que o deixou fora dos palcos por um tempo. Depois ele trabalhou duro para retornar aos palcos com determinação e coragem.
.

Victor Martinez

generation iron

O segundo Dominicano a se tornar profissional, Martinez é outro caso de bodybuilder que deveria ter conquistado o Olympia. Em 2007, quando enfrentou Jay Cutler que admitiu que não estava em seu melhor naquele ano, muitos acreditaram que Martinez deveria ser o campeão. Mas os juízes tiveram outra visão, e o Sandow escapou de suas mãos. Com problemas com a justiça que o atrapalhou em sua carreira, o talentoso Martinez nunca iria se realizar totalmente. E não conseguiu mais bater o shape de 2014, anunciando sua precoce aposentadoria.
.

Lou Ferrigno

Lou-Ferrigno

Não há discussão, Lou Ferrigno foi um grande talento. Com uma altura de 1,93cm, sua altura era algo de destaque dentro do bodybuilding. Somado à essa altura um físico em bulk via-se um atleta com grande potencial. Se Ferrigno tivesse focado através dos anos apenas no esporte, ele seria um dos grandes campeões no esporte.

Kai Greene

generation iron

Kai está nessa lista por sempre ficar em segundo lugar por vários anos. De 2011 até 2014 Kai foi diversas vezes derrotado por seu rival Phil Heath. Kai ensaiou diversos retornos aos palcos, mas ainda não anunciou sua aposentadoria, então tudo ainda é muito incerto. E vamos aguardar o que o ano de 2021 irá trazer a todos nós, já que ele está filmando o seu documentário e seria muito incrível nos palcos novamente.

Quem mais vocês acham que deveria ser campeão do Olympia? Nos deixe saber nos comentários e siga-nos nas demais redes sociais.