Akim e seu rompante rumo ao pódio

Ninguém imaginava que Akim Williams iria disputar esse pódio, obviamente de um campeonato para outro vemos muitos atletas corrigirem erros e melhorar alguns pontos, mas não uma transformação dessa.

Nas rede sociais, ele sempre chamou muita atenção por seu volume, grandes proporções de pernas e glúteos, além de um tronco também desenvolvido. Mas sempre pecou no quesito condicionamento.

Mas algo mudou em seu time, após o New York Pro. Acredito sim, na visão que o Oxygen Team tem; e, aposto que quando Abdullah encontrou com Akim durante o final de semana viu um grande diamante bruto a ser lapidado, como muitos dos atletas que compõem o Oxygen Team.

Abdullah e Brandon Curry – team GI

Não é qualquer um que faz parte desse seleto grupo, e como resultado vimos Akim subir de décimo lugar durante o NYPRO para segundo lugar no Toronto Pro. Batendo de frente com dois ícones do esporte: Juan Morel e Cedric McMillan.

O maior sinal de condicionamento são quando os glúteos estão estriados mesmo sem tensioná-los. Veja a diferença de uma foto para outra e o quão importante a presença de um coach estrategista pode significar na preparação de um atleta.

Akim Williams e sua transformação

Na liga profissional, são os detalhes que fazem toda diferença; portanto nunca subjugue o poder de transformação desses titãs porque a humanidade já se foi há muito tempo.

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui