Último campeonato de Rafael Brandão será que leva?

Mais uma vez esse final de semana teremos um lineup importantíssimo nesse final de semana.

Cedric Mc Millan promete ser o favorito, mestre na arte de posar e de demonstrar suas linhas clássicas, também é referência em volume, mas condicionamento nunca foi seu forte. Mas quando quer realmente consegue, como quando conquistou a admiração de Arnold Schwarzenegger.

Nathan de Asha até cogitou sua ida ao Canadá, mas acredito que se amedrontou diante do veterano Cedric ou, apenas optou pelo descanso já que está classificado para o Olympia.

Juan Morel também estará presente, vamos ver se 2 semanas  vai trazer um novo físico para o palco, principalmente em condicionamento já que volume é sua marca registrada.

Akim Williams, não posicionou muito bem durante o NYPRO(decimo lugar), mas vai tentar mais uma vez em Toronto. Ele que tem um físico grandioso ainda perde pontos por suas desproporções.

Outro atleta marcante por seu quadríceps, é o venezuelano Manuel Romero, no momento, está com Milos Sarcev tentando equiparar seu tronco com suas pernas, mas ainda está distante do seu objetivo.

Obviamente, o nosso representante brasileiro Rafael Brandão também estará presente em busca de um lugar no pódio. Brandão vem numa crescente desde San Marino e sua ultima colocação foi terceiro lugar no California State Pro. E sua estratégia principal é o condicionamento para tentar compensar a questão do volume.

Fiquem atentos que teremos toda a cobertura do evento em nossas redes.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui