Transforme suas ferraduras com este treino

Não é novidade que os homens são obcecados com o tamanho de seus braços. Porém para a maioria dos homens, a obsessão desaparece depois de treinar seus bíceps. Os tríceps são metade dos seus braços e você não deve esquecer deles.

Um Tríceps bem definido é quando você flexiona seu tríceps e parece que um cavalo lhe chutou na parte de trás do braço. Se você treinar seu bíceps e tríceps no mesmo dia e seus tríceps estiverem  atrasados ​​em comparação com seu bíceps, você deve considerar fazer o treino de tríceps no início do antes dos outros.

Treino de tríceps

1. Pulley – 4 series de  20 Reps

O pulley é um exercício de isolamento que irá drenar o fluxo sanguíneo para seu tríceps. Muitas repetições irá ajudá-lo a cansar o seu tríceps, então você não precisa usar pesos super pesados.

Em todos os exercícios do tríceps, mantenha as repetições lentas e controladas. Mantenha os cotovelos próximos a lateral do corpo.

Expire, pause e contraia seu tríceps na parte inferior do movimento.

Lentamente, volte à posição inicial e repita sem  pausar para descanso.

2. Extensões de um braço com halter 3 séries de 15 repetições

Seu tríceps consiste de três partes: lateral, medial e longo. Você precisa treinar todos eles igualmente para garantir um desenvolvimento geral. Os movimentos aéreos, como a extensão de braço com halter, trabalham a parte longa, que é a mais teimosa das três partes do tríceps.

Mantenha um haltere na sua mão direita e estenda o braço direito sobre o ombro direito. Coloque seu bíceps direito na orelha direita e abaixe lentamente o haltere em direção ao ombro esquerdo.

Retorne à posição inicial e contraia seu tríceps no topo do movimento.

3. Extensões de triceps deitado com barra – 3 series  de 12 repetições

As extensões de triceps deitado são um dos exercícios mais eficazes quando se trata de construir tamanho e definição em seu tríceps. Essas extensões  trabalham suas cabeças longas. Se você está tentando este exercício pela primeira vez, certifique-se de ter alguém acompanhando.

Deite-se em um banco plano com o rosto voltado para o teto e os braços estendidos sobre os ombros. Seus cotovelos devem estar em linha com seus ombros e presos nesta posição ao longo do exercício.

Abaixe lentamente a barra para que a barra seja a uma polegada de distância da sua testa.

Retorne à posição inicial e flexione seu tríceps.

4. Kickbacks – 3 séries de 12 Repetições

Os kickbacks funcionam nas cabeças laterais e medianas do seu tríceps. A maioria das pessoas comete o erro de pegar muito pesado neste exercício. Use um peso que você possa manipular e pode manter uma amplitude de movimento total.

Mantenha um halter na sua mão direita, coloque o pé esquerdo na frente do pé direito enquanto mantém um arco leve nas costas.

Coloque o seu cotovelo direito colado a lateral do corpo e traga o halter ao seu peito. Estenda seu cotovelo para que seu braço esteja totalmente estendido e flexione seu tríceps na parte inferior do movimento.

5. Supino de pega junta – 3 conjuntos 10 repetições

O supino de pega junta  é um exercício composto que ajuda na construção de força e tamanho em seu tríceps. Esse exercício é uma variação do supino normal que funciona no peito.

Ao executar a variação com as mais mais próximas uma da outra ao segurar a barra, eleve a barra acima do seu peito. Mantenha seus cotovelos e antebraços paralelos entre si durante todo o exercício. Fazer isso irá recrutar seu tríceps no lugar do seu peito.

6. Supersérie – Flexão Diamante/ Mergulho  com peso corporal – 4 séries de 15/15 Repetições

A flexão de diamantes e são os últimos exercícios neste treino tríceps. Este superconjunto irá dar fome ao seu tríceps. Nas flexões de diamante, coloque as mãos no peito para que seus dedos e polegares estejam tocando para formar um triângulo.

Depois de completar 15 repetições nas flexões de diamante, passe para os mergulhos do corpo sem descansar entre as séries. Nos mergulhos, seu tórax deve estar alinhado com as mãos na parte inferior do movimento.

Em ambos os exercícios, pause e aperte seu tríceps no topo do movimento.

 

O que você achou desse treino?

Siga Generation Iron Brasil no FacebookInstagramTwitter e Youtube.

 

2 Comentarios

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui