Uma união de nomes épicos para promover o UFC251 e Fight Island.

O que o UFC, Kai Greene, e Mortal Kombat tem em comum? Muitas pessoas responderiam com uma certeza “absolutamente nada”… principalmente em relação a Kai Greene.

Agora essa declaração está bem longe da verdade.

Estamos nesse final de semana prontos para presenciar o UFC251, e o hype está absurdamente alto. A poucas horas desse grande evento, as pessoas já estavam muito ansiosas para esse acontecimento com todo o suspense envolvendo o UFC tem sido eletrizante, os fãs terão a chance de visualizar o que Dana White construiu com o UFC.  Yaz Island é o mais novo destino para show épicos durante esse final de semana.

UFC 251 terá como card principal Kamaru Usman e Jorge Masvidal, dois dos mais talentosos e populares lutadores do UFC hoje em dia.

Com a aproximação do evento, o bodybuilder veterano, artista e empreendedor, Kai Greene se uniu não apenas com o UFC, mas com a popular franquia with not only the UFC, but the popular Mortal Kombat.

Abaixo está o épico video promocional para o UFC 251 narrado pelo talentoso Kai Greene.

Se as lutas forem como o vídeo promocional será um evento inesquecível. Você está pronto para o UFC251? Depois desse vídeo não há como não estar.

Para mais atualizações, siga-nos Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui