Viciado em Synthol, Kirill Tereshin parece não estar muito bem.

O homem que virou sinônimo de injeções de sinthol, Kirill Tereshin mais conhecido como Ruki Bazuki está mais uma vez entre as notícias. Agora parece que o viciado em synthol foi hospitalizado, e teve que ter o fluido drenado de seus braços.

Não é errado dizer que Kirill Tereshin tem um sério problema com synthol. Está evidente em seu corpo que ele é um caso de disformia corporal mesmo sendo tão jovem.

Mesmo que ele seja um fã do bodybuilding, Tereshin optou por encher seus braços com óleo ao invés de construir músculos na academia. O resultado o levou a ser reconhecido de maneira negativa na comunidade bodybuilding e atraindo mais críticos ignorantes ao estilo de vida bodybuilding. De fato, Tereshin se descreve como bizarro. Está evidente que ele quer chamar atenção por conta de suas bizarrices.

Mas agora os braços que ele fez crescer com tanto orgulho agora estão lhe causando muitos problemas. De fato Tereshin teve que retirar  um quilo e meio de “tecido morto” dos braços.

Em um recente post no Instagram, Tereshin está com uma roupas de hospital, alguns tubos injetados em seus braços onde o fluido estás sendo drenado.

 

Não está claro se ele superou a questão do synthol e iria começa a focar mais no bodybuilding em si.

Tereshin é um claro caso de Bigorexia, e precisa urgente de ajuda clínica e psicológica. Vamos continuar acompanhando sua história e torcendo pelo melhor.

Para mais atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui