Victor Martinez acredita que a categoria OPEN sempre será superior que outras classes.

O debate continua a pegar fogo entre bodybuilding OPEN e a categoria Men’s Physique. Enquanto alguns atletas da Men’s Physique deram sua opinião de maneira respeitosa em relação aos atletas da OPEN, aparentemente Victor Martinez continua a afirmar sua superioridade em recente entrevista.

Em recente entrevista, Victor Martinez fez algumas declarações polêmicas em relação aos Men’s PHysique.

“A categoria OPen não vai a lugar nenhum. pode ter caído um pouco mas ao mesmo tempo fortaleceu categorias mais fáceis. qualquer um pode ser um men’s physique” MARTINEZ ainda acrescentou. “Meu irmão que ficou preso por 13 anos, acabou de sair e parece bom o suficiente para ser physique

“é uma maneira mais acessível para muitas pessoas que simplesmente não conseguem ser e nunca vão conseguir ser bodybuilder. Bodybuilding é muito difícil”

Esse comentários apenas endossam a idéia que muitos bodybuilders da OPEN tem uma idéia depreciativa em relação aos men’s physique. Mas Victor ainda elogiou a classic physique.

“eu amo a CLASSIC PHYSIQUE,” disse MARTINEZ. “eu fui classic em toda minha carreira até me tornar um bodybuilder open. mas todos os bodybuilders começam como classic physique.

“agora, quando falamos de (men’s) physique, é muito mais glamour… eles agem diferente e acaba tornando a open muito mais restrita.

“sem desrespeitá-los, mas é como a planet fitness( uma academia americana bem barata) dentro da indústria do esporte” MARTINEZ CONTINUou. “qualquer um pode comer uma pizza e no final do dia ir competir.”

Está bem claro que Victor Martinez acredita que o OPEN tem mais dificuldades de competir do que as demais categorias.

“resumindo, bodybuilding ainda é um show de monstros, vão continuar atraindo mais público algo que poucos podem conseguir”

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui