O “Dominador Dominicano” está de volta!

Martinez finalmente aparece nas mídias sociais. Um dos atletas mais lendários prefere preparar-se e se guardar ao máximo possível para os palcos. Afinal, “old school” só aparece na hora do show, mas ele resolveu dar uma palhinha pra gente postando sua rotina de treino e essa breve transição de poses para nos deixar com água na boca.

Obviamente que os quadríceps continuam sendo um grande segredo. Todos sabem que para os atletas mais velhos (principalmente aqueles que ficam um bom tempo parados) sempre há esse grande impasse de como estariam as pernas e glúteos, pois é uma região sempre mais afetada.

Martinez agora com 45 anos, mas tem uma grande história de vitórias e derrotas. Sua melhor colocação foi no Mr. Olympia 2007, quando ficou em segundo lugar e foi campeão no Arnold Classic no mesmo ano.

Depois de um grande período sem competir por problemas com a imigração. Seu último show foi em 2017, aonde ganhou um proshow Muscle Mayhem. Então a ansiedade está à mil não somente para os fãs do esporte, mas também para Victor Martinez.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui