Vitaliy Ugolnikov está incrível.

2020 foi um ano de testes para todos. Com o mundo sob inúmeros lockdowns muitas pessoas tiveram que se esforçar para tirar água de pedra. Maioria dos eventos esportivos foram cancelados, e quando alguns retomaram tiveram profundas mudanças em seus protocolos de restrição.

Agora 2021 pode ser um ano de obstáculos também, mas com mais oportunidades do que no ano passado. Ao menos é o que o bodybuilder Russo Vitaliy Ugolnikov acredita.

Apenas com 23 anos de idade, possui tremendo potencial, Vitaliy Ugolnikov está focado para chamar atenção em 2021. Com um físico que já bate de frente com os melhores do mundo, o bodybuilder Russo fez uma declaração para esse ano.

Vitaliy Ugolnikov postou recentemente uma imagem em seu Instagram que demonstra grande auto confiança diante do ano que se inicia. 

eu nasci no ano do touro 🐂.2021 é o meu ano, prometo à vocês que será muito interessante. 2020 já foi até agora, o ano mais produtivo da minha vida – me fez correr como um ramister em sua roda. desejo e o foco correto – ajuda a nos Tirar de qualquer problema. agora estou de férias, começo minha preparação em abril/maio. planejo chegar aos 140kg durante meu offseason, pois quero colocar no palco um físico seco com 110-115kg.

O que você acha do físico de Vitaliy Ugolnikov.

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui