Namorar uma mulher forte.

Muitos homens buscam ser o macho alfa, o mais forte da cadeia sem ter que se preocupar com qualquer outro macho. Para alguns homens ser a força dominantes é particularmente importante, física ou mentalmente. Homens geralmente querem ser os reis dos reis de seu pequeno reino.

Mas o que acontece quando você namora uma mulher mais forte que você?

Estamos em site fitness certo?! Então vamos focar no aspecto físico dessa equação. Um homem que se orgulha de sua força física geralmente busca uma parceira que tenha essa mente focada em saúde e bem-estar. Essa pode ser uma das chaves que mantém um relacionamento forte. Obviamente que personalidade de ambos também contam, mas não vamos entrar nesse mérito.

Vamos tentar visualizar essa situação, homens geralmente tem muito ego, principalmente aqueles que realizam atividades de força e performance. Geralmente também querem aquela mulher forte que pode lhe auxiliar nos treinos e nas atividades envolvidas em sua performance. Mas alguns indivíduos são inseguros com a idéia de colocar mais carga quando é a vez de sua namorada treinar.

A idéia de temer essa situação é um tanto antiquada. Vem de uma época em que se esperava que os homens fossem os machos protetores e provedores. Mas as coisas mudaram. Mulheres são  mais independents e são tão fortes quanto ou as vezes mais fisicamente e mentalmente do que alguns outros homens.

Se sua namorada executa com bench press com 100kg e você 120kg ou mesmo o contrário, acredito que a melhor alternativa é apoiar o parceiro em seu progresso não importa quem seja o dominante em força ou mentalidade.

Mas essa é uma questão que cada homem deve responder por si só.
Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui