Será que o bicampeão do Arnold Classic, William Bomac, não estará na competição deste ano?

Parece haver um boato de que o campeão do Arnold Classic em 2020, William Bonac, está fora do programa de 2021. Fontes estão alegando que Bonac não poderá competir devido a problemas de viagem.

Parece que Roelly Winklaar e Cedric McMillan não serão os únicos profissionais a perder o 2021 Arnold Classic. William Bonac parecia especialmente impressionante antes do grande show. Mas várias fontes estão alegando que o bicampeão do Arnold Classic infelizmente não poderá ir a Columbus, Ohio, para o show de 2021.

É realmente uma notícia chocante, especialmente após a saída de Roelly Winklaar e Cedric McMillan fora do card nas últimas semanas. Agora parece que William Bonac poderia ser adicionado à lista devido às restrições de viagens causadas pelo problema de saúde global. Aparentemente, Bonac ainda está em Abu Dhabi.

O que isso significa para “The Conquer”?

Se esses infelizes eventos de virada forem verdadeiros, William Bonac não terá chance de competir no Olympia de 2021. A única chance que ele teria é se receber um convite especial para o show. Faltando apenas algumas semanas para o maior show do ano, um convite especial nesta data seria polêmico. Mas um convite tardio não é completamente fora do comum. Afinal, Big Ramy recebeu um convite especial para o Olympia 2020 e todos nós sabemos o que aconteceu lá.

William Bonac certamente estava em sua melhor forma antes do show. Ele exibiu um físico incrível em um recente guest posing o que deixou todos animados com a perspectiva de competir no Arnold Classic e, potencialmente, no Olympia.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by William Bonac (@william_bonac)

Agora, a maior competição de Bonac nos palcos, Nick Walker, pode estar prestes a vencer. No entanto, ainda existem muitos competidores difíceis que o jovem fisiculturista terá que enfrentar.

William Bonac é bicampeão do Arnold Classic, vice-campeão do Mr. Olympia 2019 e um dos maiores competidores do planeta. Se as notícias forem verdadeiras, este é realmente um evento infeliz para o impressionante veterano do fisiculturismo.

O que você acha dessa infeliz reviravolta nos acontecimentos?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui