William Bonac parece estar em ótimas condições antes do 2021 Arnold Classic.

Faltando apenas algumas semanas para o Arnold Classic, William Bonac subiu ao palco para revelar seu físico em um guest posing. O bodybuilder veterano parecia estar em sua melhor forma antes do show e certamente poderia ser um dos favoritos para vencer. Dito isso, ele terá muitos competidores que irão tentar garantir que ele não chegue ao palco do Olympia.

Pode ser raro para alguns dos melhores boybuilders revelarem seus físicos antes de um grande show. O raciocínio é que eles não querem que os demais competidores tenham a chance de saber o que eles trarão para os palcos. Mas, parece que William Bonac não tem tais problemas.

William Bonac colocou em jogo seu físico próximo a competição em um recente guest posing. O bodybuilder veterano tem treinado com Abdullah Alotaibi, famoso treinador de atletas como o Mr. Olympia Brandon Curry de 2019. Desde então, Bonac fez algumas melhorias sólidas e mostrou em seu recente físico.

O guest posing começou com William Bonac vestido como o Coringa antes de revelar seu físico incrível. Bonac parecia fortemente musculoso e bem condicionado. Não há dúvida de que ele é certamente um favorito para vencer o Arnold Classic.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by William Bonac (@william_bonac)

Se William Bonac for capaz de ajustar seu físico ainda mais à frente do Arnold Classic, não há dúvida de que ele está prestes a vencer. Bonac pode ter uma competição difícil no Arnold Classic, mas com este tipo de condição ele certamente pode sair por cima.

O que você acha de William Bonac e seu físico antes do Arnold Classic? Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui