Yamamoto Pro Cup 2021 Resultados

Nathan De Asha vence a Men’s Open na Yamamoto Pro Cup de 2021.

A 2021 Yamamoto Pro Cup aconteceu no fim de semana e Nathan De Asha levou para casa o título na Men’s Open. Alguns dos maiores competidores do mundo se reuniram em San Marino para disputar mais um campeonato.

Nathan De Asha teve dificuldades em voltar ao palco de forma consistente. Ele venceu o Europa Pro este ano e isso lhe rendeu a qualificação para o Olympia. De Asha foi forçado a perder a maior competição do ano devido a problemas com viagens. Apenas uma semana depois, De Asha subiu ao palco em San Marino e foi um grande atrativo para assistir a a competição.

De Asha enfrentou Roelly Winklaar mais uma vez. Esta é a dupla que encabeçou o Europa Pro e foi De Asha que saiu por cima. Winklaar estará de volta ao palco depois de terminar em 11º no Olympia na semana passada. Ele foi forçado a perder o Arnold Classic devido a uma lesão e ainda está tentando voltar as cabeças. Tim Budesheim e Andrea Presti também entraram no fim de semana como adversários azarões pelo título.

Budesheim terminou em terceiro no Europa Pro e enfrentou De Asha e Winklaar. Ele não tem uma vitória este ano, mas continua sendo um competidor forte e com muito potencial. Budesheim alcançou outro resultado entre os três primeiros no Mr. Big Evolution Pro.

 

Luca Biolo fez uma aparição em Orlando na divisão Men’s Physique. Ele rapidamente voltou ao palco também em San Marino. Ele era visto como um competidor que poderia causar um grande impacto nesta divisão no fim de semana.

Os resultados completos já foram anunciados. Confira nossa análise completa dos resultados da Yamamoto Pro Cup 2021 abaixo.

2021 Yamamoto Pro Cup: todos os vencedores por categoria

Men’s Open : Nathan De Asha
Men’s Physique: Brandon Hendrickson

2021 Classificação da Yamamoto Pro Cup

Men’s Open

Primeiro lugar – Nathan De Asha ($ 20.000)
Segundo lugar – Roelly Winklaar ($ 10.000)
Terceiro lugar – Samson Dauda ($ 5.000)
Quarto lugar – Andrea Presti ($ 4.000)
Quinto lugar – Theo Leguerrier ($ 2.000)

Men’s Physique

Primeiro lugar – Brandon Hendrickson
Segundo lugar – Ricardo Croci
Terceiro lugar – Balint Nemeth
Quarto lugar – Emile Walker
Quinto lugar – Jeffrey Darko