Home Noticias James Bondi é o novo atleta do time Generation Iron Brasil

James Bondi é o novo atleta do time Generation Iron Brasil

7
James Bondi é o novo atleta do time Generation Iron Brasil

É com muito orgulho que a Generation Iron anuncia a entrada de James Bondi para o time GI Brasil. Nossa família está crescendo com a chegada de atletas de alto nível como James.

James Bondi já nasceu com nome de herói e, segundo o atleta, o mundo dos super heróis foi uma inspiração para que ele começasse a praticar musculação.

“Uma vez me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse e eu respondi que queria ser muito forte.”

James com certeza realizou o sonho de infância e hoje é dono de um fisico impressionante. Ele compete desde 2010 em bodybuilding na categoria acima de 100kg, a mais importante do bodybuilding.

Além de bodybuilder James é também arquiteto e combina as rotinas de treino com o trabalho como designer.  E essa rotina de trabalho nem é o pior desafio para o atleta. James conta que a dieta para manter os resultados conquistados e continuar adicionando massa magra ao corpo é a parte mais difícil e que exige  mais tempo.

Ao longo dos anos James acumulou como Campeão Overall no Mr Mercosul 2012, Campeão Brasileiro 2014, Campeão Arnold Classic Brasil 2015.

Mal podemos esperar para ver as conquistas de James Bondi em 2018.

 

7 COMMENTS

  1. UM EXEMPLO DE SHAPE.
    ESCULPIDO COM UM TRABALHO EXTRAORDINÁRIO.
    COMO ATLETA…..UM EXEMPLO À SER SEGUIDO.
    PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA …

  2. Na minha opinião, o melhor atleta BR da atualidade, não apenas pela qualidade e sim por suas atitudes como bodybuilder e ser humano! Merecido.

  3. James Bondi é o verdadeiro significado de ser um fisiculturista, tenho o prazer de ser seu amigo, e sei que mais do que qualquer um ele é capacitado para representar nosso esporte, Grande atleta e excepcional pessoa, tenho absoluta certeza de que o seu futuro muito próximo será Fantástico. Parabéns Generation Iron acertaram em cheio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here