Home Noticias Generation Iron no Treino Solidário

Generation Iron no Treino Solidário

0
Generation Iron no Treino Solidário

O time Generation Iron apoiou essa causa

Thiago Santisteban e Aretha Santisteban estiveram presentes em mais uma edição desse movimento que tem mudado vidas. Segue um pouco dos resultados desse incrível evento, por Denis Honório:

“Nessa quinta edição do treino solidário tivemos um resultado maravilhoso, em vista dos outros foi um público bem menor porém não menos solidário arrecadamos cerca de um pouco mais de uma tonelada e tivemos a presença de vários atletas e pessoas de todas as extremidades de São Paulo e interior.

Várias empresas envolvidas e muita solidariedade no ar. Com muita alegria vamos fazer a entrega desses alimentos na fundação Edmilson e no instituto Rainha da paz, as duas instituições beneficiadas. Hj nos tornamos no meio da musculação a maior ação solidária do Brasil em apenas 10 meses de vida já foi arrecadado mais de 7 toneladas de alimentos.

Queremos agradecer a todos da generation iron por fazer parte de tudo isso nos apoiando em especial ao Thiago Santisteban e sua esposa Aretha que ficaram até o final e tratou a todos com muito carinho.

Gratidão à vocês

Equipe Treino Solidário

Não posso deixar de citar a minha equipe.

Michelle Buddin – Presidente
Denis Honório – Diretor geral
Jeferson – Power blade
Junior -Muscle Strong
Éverton Toucas – Everbags
Jef Band”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here