Home Noticias Dieta: alguns erros comuns

Dieta: alguns erros comuns

0
Dieta: alguns erros comuns

Por vezes sem perceber sabotamos nossa própria dieta.

Principalmente quando o mercado ajuda nesse sentido. Produtos que no rótulo principal se dizem zero açúcar, nos ingredientes sempre têm açúcares com outros nomes, ou seja, nos enganamos sem saber.

Por isso todo cuidado é pouco, sempre confira a lista de ingredientes, muitos rótulos nutricionais colocam zero em todos os quesitos, mas simplesmente muitas vezes o principal ingrediente do alimento já é um carboidrato, como o ketchup.

O tomate é uma fruta e sua base é um carboidrato, por isso não é necessário radicalizar e tirá-lo completamente da dieta, mas preste atenção nos molhos que estão disponíveis nas prateleiras e por vezes se dizem zero açúcar,mas na verdade tem outros ingredientes que são, mas apenas estão com nomes diferenciados. Como frutose, polidextrose e outros.

Aos diabéticos então isso é uma armadilha sem tamanho, por isso sempre que for adicionar algum condimento diferente à sua dieta meça sua glicemia assim que consumi-lo pois seu sangue irá mostrar imediatamente se há açúcar ou não.

Qualquer tipo de açúcar, pode facilmente quebrar o ciclo de ketose no seu corpo ei impedí-lo no processo de queima de gordura.

Todos tem aquela imagem de Ronnie Coleman despejando um vidro de barbecue em suas refeições, mas saiba que se você ainda não é Mr. Olympia é por que não está no mesmo ritmo que o Rei então está um pouco fora de dimensão essa sua comparação. Na busca pela perca de peso, todo cuidado é substancial para o seu resultado.

Ronnie Coleman

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here