Home Noticias Mesmo não competindo Shawn Rhoden parece estar pronto para o Olympia

Mesmo não competindo Shawn Rhoden parece estar pronto para o Olympia

0
Mesmo não competindo Shawn Rhoden parece estar pronto para o Olympia

Shawn Rhoden está pronto para o Olympia.

O Olympia 2019 está chegando muito rápido o que significa que muitos competidores estão colocando seus físicos nos último detalhes, diminuindo a água, e se preparando para mostrar tudo que construíram durante o offseason.

Atualmente, o Mr. Olympia está aberto para qualquer um dos cmopetidores uma vez que o atual campeão Shawn Rhoden foi impedido de competir. Vai ser uma corrida pelo primeiro lugar com muitos talentosos atletas buscando o maior destaque. Todos se esforçaram ao máximo com a esperança de desfrutar da oportunidade de ser o melhor bodybuilder no mundo.

Enquanto ele pode estar de escanteio, Shawn Rhoden não ficou parado, mesmo não participando do Olympia 2019. Na verdade, aparentemente o atual campeão do Mr. Olympia 2018 está levando a sério seu apelido “Flexatron” e está treinando como nunca dantes visto. Mesmo não pisando no palco esse ano, Shawn Rhoden continua levando à sério sua preparação.

Algumas fotos e vídeos recentes mostram Shawn Rhoden colocando aquele esforço extra na academia, lembrando a todos o porquê ele se tornou o campeão do Olympia 2018.

https://www.instagram.com/p/B2Ph3P0JExW/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here