Todos os anos a Generation Iron Internacional faz um ranking das pessoas mais poderosas dentro do bodybuilding e fitness.

Esse ranking reúne atletas, CEOs, personalidades, homens de negócios que de alguma forma impactam a indústria do wellness e fitness. Generation Iron vem honrar 30 pessoas únicas e importantes que deixaram sua marca na industria do bodybuilding e fitness esse ano.

Esse ano fomos representados por duas figuras importantes: Felipe Franco e Angelica Teixeira.

Felipe Franco, parte do Generation Iron continua impressionando no circuito bodybuilding. além de seu ótimo desempenho nos palcos. Sua presença como embaixador do esporte em toda mídia é imprescindível. Sua força nas mídias sociais chega a 5 milhões de seguidores. Ainda mais agora com seu empresariado que promove feiras e eventos sempre elevando o nível do bodybuilding nacional.

 

 

Angelica Teixeira já havia marcado presença no Power 30 de 2017 através de sua performance nos palcos. Venceu o Mr. Olympia 2017,tornando-se Ms. Bikini Olympia, a brasileira foi além e confirmou sua dominância nos palcos do Arnold Classic. Esse ano vem mais um desafio enfrentar mais um Mr. Olympia com grandes concorrentes, tenho certeza que a brasileira irá representar muito bem a todos nós.

Cada vez mais os brasileiros vem se posicionando nos palcos do Brasil e do mundo e, isso, só tem valor para você futuro atleta e telespectador que valoriza todo esse esforço pelo bobybuilding nacional.

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui