O assunto hoje é o Pittsburgh Pro, como sempre evento tradicionalíssimo é um marco de contagem regressiva para o mais famoso palco do mundo. A 20 semanas do Olympia Vegas já pudemos ver os melhores físicos do mundo, obviamente em offseason; exibindo suas linhas e contornos no palco do presidente Jim Manion.
Como sempre, desde o surgimento de Bog Ramy nos palcos do New York Pro, seu favoritismo é exultante, portador de um físico beirando a monstruosidade, Big Ramy trouxe seu offseason à tona, com as desproporções de sempre como pernas e panturrilhas, braços e dorsais, mas uma linha abdominal aparente algo que não se vê no 7x campeão Phil Heath, finalizando sua recuperação pós cirúrgico algo que lhe incomodava há 6 anos é completamente normal que não haja cortes e gomos abdominais; mas ele se operou com Doutor David Grischkan o mesmo que executou a cirurgia de Big Ramy e eu por experiência própria ( Thiago Santisteban também o fez) que seu retorno aos palcos será indubitavelmente impecável.
Aos fãs de Phil Heath digo que não há o que temer, quem passa por essa cirurgia mais especificamente por esse médico tem tudo para voltar melhor ainda aos palcos. E, SIM, a linha de Phil Heath é imbatível, obviamente há muito que acontecer. São 20 semanas e alem de ambos campeão e vice-campeão de 2017, tem muitos outros merecedores dessa disputa como a William Bonac, Roelly Einklaar e outros como Shawn Rhoden, Dexter Jackson e Nathan de Asha
Mas há muitas especulações, há muito em jogo, mas sem Kai Greene pode-se dizer que Camel Crew conseguiu apimentar o palco do Olympia com seus cavalos volumosos e a corrida agora é para bater ou não o oitavo Sandow de Phil Heath e se equiparar ao Rei Ronnie Coleman.
Por Aretha Santisteban