Home Campeonatos Portugal Pro Portugal Pro: Contagem regressiva

Portugal Pro: Contagem regressiva

0
Portugal Pro: Contagem regressiva

Estamos a uma semana do Portugal Pro

Esse campeonato é referência na Europa, por permitir que muitos atletas do mundo árabe participem, uma vez que que tem ficado cada vez mais difícil entrar na América do Norte, ou seja, EUA e Canadá.

Um dos esperados é Hadi Choopan, na categoria 212lb um dos poucos capazes de bater Flex Lewis, mas uma vez que Flex também se aposenta dos palcos esse ano não será possível ver esse embate, algo que ocorreu no Korea Pro em 2017 e causou grande furor.

Hadi Choopan em San Marino

Mais um competidor que está entre os favoritos será o Nicolas Vullioud, estreou nos palcos profissionais no ano passado e vem com a estratégia de um maior volume. Ele tem uma característica peculiar que são os braços e pernas curtos em relação ao tronco, isso o deixa um pouco em desvantagem em relação ao conjunto, mas seu volume nas redes sociais tem impressionado.

Nicolas Vullioud, uma semana para PortugalPro

 

Mais uma vez teremos Fernando Maradona, buscando sua vaga no Mr. Olympia. Já pontuou bem com o top 3 no Chicago Pro e vem na sequência desse show para aproveitar e melhorar sua colocação.

Fernando Maradona, Chicago Pro

Thiago Santisteban também estará nesse palco. “Será uma experiência incrível, além de poder estar ao lado de futuros Olympias vou dividir os pacos com meu amigo Maradona”; Santisteban que aproveitar os palcos como vitrine por isso escolheu esse show tão duro e, ao mesmo, tempo poder se comparar com os melhores para trabalhar em seus pontos fracos.

Thiago Santisteban em preparação no Kuwait

Essa é a essência do esporte, não somente vencer, mas evoluir; pois a vitória é apenas uma consequência do seu trabalho duro.

Fiquem ligados nas próximas informações sobre o Portugal Pro.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here