Mais uma semana na Meca do bodybuilding Oxygen Gym

E é incrível como não é possível enjoar desse lugar. Santisteban tem treinado arduamente com seu coach Ahmad Askhar e outros atletas e a irmandade no esporte é o que mais o impressiona. Algo bem diferente do que ocorre no Brasil nos dias de hoje.

Thiago Santisteban treinando na Oxygen Gym

Uma reflexão bem singela é que o bodybuilding em qualquer parte do mundo une as pessoas, sensibiliza os atletas, pois passam muitas dificuldades tanto dentro como fora do esporte. Convivendo com atletas de todo mundo, atletas de renome e reconhecimento é muito fácil notar a humildade dentro de seus olhos.

Thiago Santisteban com Askhar e Bader Boodai

Santisteban teve a oportunidade de treinar com Roelly Winklaar, Victor Martinez, Brandon Curry e Big Ramy. Todos muito solicitos e prontos para dividir experiências. Algo muito valioso dentro do esporte. Muito disso também é devido a religiosidade que permeia seus portões. A Oxygen Gym localizada no Kuwait também respeita as tradições mulçumanas algo que preserva muito a questão da humildade.

Todos são guerreiros, mas não esquecem que seu irmão do lado também está passando pelo mesmo. Muito além de caráter esses super humanos por fora, são cada vez mais humanos por dentro.

Thiago Santisteban na Meca do Bodybuilding moderno

 

1 comentario

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui