Home Noticias Phil Heath: corrigindo um problema

Phil Heath: corrigindo um problema

0
Phil Heath: corrigindo um problema

Infelizmente, sua região abdominal o fez perder o seu reinado.

O 7 vezes Mr. Olympia, mesmo depois de uma delicada cirurgia de dupla hernia não conseguiu manter sua invencibilidade e foi derrotado por Shawn Rhoden.

Sua postura nas redes sociais também mudou bastante. Obviamente que as primeiras 48horas após sua derrota, deixaram-no fragilizado, sua aposentadoria foi até cogitada por sua esposa. Mas ele retornou retumbante.

Phil Heath sem controle de seu abdomen

Pronto para falar e conversar com seus fãs e admiradores sobre as estratégias de sua volta. Obviamente que uma mudança de comportamento não é o único problema de Heath. A região abdominal tem que ser reconstruída.

Não se sabe ao certo se foi apenas um curto período de descanso ou se não havia tecido suficiente para segurar suas vísceras e manter a linha abdominal sobre controle. Isso é algo que apenas os médicos dirão.

Mas essa distensão além da cirurgia pode ter se mantido por um problema recorrente como:

  1. alergia à certos alimentos, existe sim essa possibilidade o próprio Shawn Rhoden descobriu que batata não funciona com ele, isso é uma sensibilidade que Heath e seu coach devem investigar

2.reduzir a ingestão caloria entre carboidratos e gorduras, dessa forma diminui também a produção de gases

3. não usar essa combinação de IGF1 e insulina durante o pre-contest, principalmente devido à redução de consumo de carboidratos

4. Evitar alguns exercícios de perna com altas cargas como extensa de perna, leg press

5. buscar o uso de probióticos e enzimas digestivas

6. praticar o vacuum com a idéia de fortalecer a região abdominal

Todos esses pontos devem ser considerados mesmo com a execução de uma nova cirurgia, por todos os dias de sua preparação. É uma prevenção continua que apenas o tempo irá dizer se irá funcionar.

Então o mistério continua, a respeito de seu retorno aos palcos em 2019.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here