Home Noticias Generation Iron Japão: bem vindo à família!

Generation Iron Japão: bem vindo à família!

0
Generation Iron Japão: bem vindo à família!

Generation Iron  continua sua expansão internacional com o lançamento de sua unidade no Japão

Generation Iron Network deu seu primeiro passo na Ásia anunciando suas operações no Japão. Estabelecemos uma parceria com o jornalista bodybuilding e empreendedor, Yusuke Oka, que irá não apenas trazer novidades internacionais para o país, mas também dar atenção necessária aos atletas, competitors e todos os acontecimentos do país. Dessa forma, teremos além das mídias sociais um site sob o nome de Generation Iron Japão. 

Com o mesmo nível de qualidade de produção, vídeos originais e notícias é o que se espera do Generation Iron Network – GI Japão irá postar entrevistas exclusivas, cobertura de campeonatos e compartilhar vídeos de treinos e dicas para distribuição local no digital, telefone e outras plataformas. Essa expansão vem logo após o sucesso de outras franquias como GI Brasil, GI Russia, GI Persia em suas próprias línguas locais. Criando uma rede de crescimento intercontinental baseados em sua sede em Nova York, focando sempre em qualidade, notícias do esporte e entretenimento atingindo milhões de entusiastas. Determinando um novo padrão para o bodybuilding internacional.

“É uma honra ser o mais novo parceiro do Generation Iron” disse Yusuke

“Ano passado, tivemos o nosso primeiro campeonato profissional no japão promovido pelo nosso primeiro IFBBPRO Hidetada YAMAGISHI e dois mais novos atletas profissionais foram anunciados no último mr.olympia vegas. A comunidade fitness japonesa está muito mais atenta a ifbb pro. O bodybuilding e fitness está crescendo muito rápido no japão. Generation iron japão fará esse movimento crescer ainda mais rápido.”

Generation Iron Japão terá seu lançamento oficial muito em breve. Fiquem atentos! Enquanto isso sigam a página oficial Generation Iron Japão no Instagram para mais novidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here