Home Noticias Candice Carter: aposentadoria

Candice Carter: aposentadoria

0
Candice Carter: aposentadoria

Um dos nomes mais imponentes no cenário bodybuilding

E com uma grande trajetória dentro da categoria figure pro. Candice Carter anuncia sua aposentadoria. Mesmo no auge de sua carreira, tendo conquistado o TOP2 no último Mr. Olympia e com contratos invejáveis, ela acredita que encerrar a carreira no auge é o melhor desfecho.

A nossa equipe foi pega de surpresa, pois geralmente um atleta costuma ao menos fazer um anuncio e até competir um show de despedida, para marcar esse desfecho. Mas para Carter é diferente, ela prefere sim encerrar a carreira no melhor estilo e agora dedicar-se à uma outra paixão: coaching.

Enquanto competia, declarou Carter, não tinha tempo para mais nada. O foco era sempre em si mesmo, tanto quanto a pressão e a restrição. Mas agora está na hora de doar-se; quer oferecer sua experiência e dedicação ao esporte para quem quiser compartilhar de sua sabedoria.

Dona de um dos físicos mais invejáveis, sempre mantendo uma linha densa e feminina, com certeza fará muita falta aos palcos. E sempre encerrando suas performances no Mr. Olympia com fotos artísticas e estonteantes. Vamos sentir sua falta Miss Carter.

https://www.instagram.com/p/BsvgLuoloYx/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here