Home Noticias Julius Maddox Quebra o Recorde Mundial Oficialmente

Julius Maddox Quebra o Recorde Mundial Oficialmente

0
Julius Maddox Quebra o Recorde Mundial Oficialmente

Julius Maddox demonstra sua força descomunal no último final de semana.

Por algum tempo já sabíamos que o powerlifter Julius Maddox sempre teve uma força absurda e também uma habilidade em aplicá-la no supino. Novamente ele demonstrou o controle de sua força e habilidade, quebrando o recorde mundial do supino no ano passado. Maddox atingiu a marca de 349kg (770lb), solidificando sua posição de liderança entre os powerlifters.

Depois ele tentou ir para 362kg (800lb)…

Vamos dizer que não ocorrreu como planejado. Depois de uma incorreta colocação das cargas, Juius Maddox falhou na tentativa de 362kg (800lb) no supino. Isso acabou provocando o powerlifter, que passou a treinar em outro nível.

Em busca de bater o recorde mundial de 362kg (800lb), Maddox usou uma nova estratégia. Em um recente encontro, o Hybrid Showdown III, o atleta oficialmente quebrou o recorde no supino com 354kg(782lb).

?354KG) 782LBS recorde mundial?

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Julius Maddox (@irregular_strength)

 

Se havia alguma dúvida de que ele é o Rei do Supino, Julius Maddox provou mais uma vez que estavam errados. É muito provável que Maddox faça sua próxima tentativa de 800lb no supino durante esse ano. Se ele continuar impressionante como ultimamente, não há dúvidas de que ele irá conseguir.

O que você achou de  Julius Maddox quebrando mais um recorde no supino mundial?

Para mais atualizações e notícias, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here