Classic Physique tem um novo paradigma.

A categoria Classic Physique com certeza trouxe uma nova febre desde sua estréia em 2016. Com o campeão Olympia Breon Ansley no comando da categoria, sangue novo sempre está aparecendo e sempre se auto aclamando como o melhor do mundo. Keone Pearson é um dos novatos e busca conquistar sua participação e fama na categoria classic physique.

Com o apoio de PJ Braun e Flex Wheeler, Keone Pearson está desenvolvendo um grande talento dentro do mundo bodybuilding. Alegando ser natural, Keone Pearson tem a intenção de mostrar que sua aptidão genética compilado com muito trabalho pode ser superior a qualquer outro atleta.

PJ Braun, proprietário da BlackStone Labs, comentou recentemente em um podcast sobre sua condição natural. Keone Pearson também é pupilo de um bodybuilder veterano Flex Wheeler, auxiliando e elevando o seu nível para as próximas competições.

Enquanto não há nenhuma prova que sugira que Keone Pearson esteja usando esteróides , aparentemente o jovem atleta cultivou todo esse físico com muito trabalho duro. E obviamente, uma boa ajuda da genética. Qualquer que seja a resposta, Keone Pearson é certamente um atleta que chamará atenção no Arnold Classic 2019, será incrível um atleta tão jovem alcançar o pódio.

 

2 Comentarios

  1. Bacana, além dessa matéria ser desonesta, ainda sugeriu que todos os campeões da história do bodybuilding que assumiram terem usado esteroides não trabalharam duro. Excelente serviço, parabéns a todos os envolvidos.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui