Aqui está nossa revisão e previsões para a categoria Men’s Open no Arnold Classic 2022.
Faltam poucos dias para o Arnold Classic 2022. Está programado para acontecer de 3 a 6 de março em Columbus, OH. Esta competição marcará mais uma vez o início da temporada de fisiculturismo após um ano em setembro devido à pandemia.
O show será encabeçado pelos grandões que disputam o título da Men’s Open. Houve algumas revisões no line-up da Men’s Open nas últimas semanas, com os competidores desistindo por diferentes razões. Tudo começou quando Rafael Brandão tirou seu nome da competição em janeiro. Nathan De Asha e Mohamed Shaaban também se retiraram com lesões diferentes. E finalmente, Cedric McMillan como postou recentemente em suas redes sociais (video legendado abaixo).
View this post on Instagram
Mais recentemente, foi Akim Williams que supostamente tirou seu nome da competição. Akim Williams teve a chance de terminar entre os cinco primeiros, mas terá que esperar para subir ao palco.
A programação da competição está reduzida a 9 atletas, mas ainda é um grupo competitivo que dará um show. Abaixo, você pode encontrar uma lista completa e atual dos competidores, juntamente com alguns dos top para assistir durante o primeiro fim de semana de março.
Arnold Classic 2022 Lista De Competidores
- William Bonac (Netherlands)
- Maxx Charles (USA)
- Brandon Curry (USA)
- Samson Dauda (United Kingdom)
- Regan Grimes (Canada)
- Steve Kuclo (USA)
- Fabio Giga Rezende (Brasil)
- Justin Rodriguez (USA)
- Brett Wilkin (USA)
Atletas de Destaque
Justin Rodriguez
Justin Rodriguez tem a chance de fazer esse salto para os três primeiros lugares. Ele terminou em oitavo durante o Olympia 2021 e tem sido impressionante no ano passado. Durante suas atualizações físicas, Rodriguez conseguiu manter o peso, mas continua com uma tonelada de massa muscular.
O condicionamento geral de Rodriguez o manterá na disputa e pode colocá-lo entre os três primeiros. Esta ainda é uma lista interessantes, apesar de alguns nomes recentes terem desistido, por isso não será uma tarefa fácil. Com isso dito, não se surpreenda ao ver Rodriguez lá em cima competindo por um posicionamento alto quando tudo estiver dito e feito.
View this post on Instagram
TOP 3 MEN’S OPEN BODYBUILDING
3. Steve Kuclo
Steve Kuclo enfrentou Nick Walker nos primeiros callouts durante o Arnold Classic no ano passado. Nas finais, ele foi superado por Iain Valliere e terminou em terceiro lugar. Este ano, ele tem a chance de estar entre os três primeiros mais uma vez.
Kuclo não vence um show profissional desde 2019, mas continua mostrando grandes melhorias em seu físico. Ele postou atualizações e apresenta tamanho e vascularização incríveis. Recentemente, Kuclo compartilhou uma atualização realizando roscas com halteres e seus braços parecem prontos para o palco. Ele terminou entre os cinco primeiros no Arnold Classic três vezes e pode estar em seu segundo top três consecutivo.
View this post on Instagram
2. William Bonac
William Bonac é outro vencedor do Arnold Classic e foi em 2020. Em setembro, Bonac não conseguiu defender seu título porque não conseguiu comparecer ao evento. Bonac teve a chance de derrotar Walker e conquistar títulos consecutivos. Em 2022, ele terá a chance de trazê-lo de volta.
Bonac viu seu Olympia terminar em sexto em outubro. Isso levantou algumas preocupações e colocou seu status no Arnold Classic em questão. Bonac continua sendo um fisiculturista de elite que sempre trás um conjunto completo pro palco. Neste campo e no palco em um evento em que se sente confortável, Bonac pode terminar como vice-campeão.
View this post on Instagram
1. Brandon Curry
Brandon Curry não é apenas o terceiro e último campeão do Arnold Classic, ele é o único campeão do Olympia na programação. Curry foi o Mr. Olympia em 2019 e terminou como vice-campeão em cada uma das duas competições anteriores. No segundo maior evento do ano, Curry deve ser considerado o favorito em Columbus.
Curry derrotou muitos nesse line-uo em outubro no Olympia. Ele continuou a progredir e fazer melhorias em um físico que já é de alto nível. Com base em seu recente sucesso nos últimos três anos, Curry pode estar pronto para fazer outro marco em sua carreira. O Arnold Classic está de volta em março e haverá um campeão que dará o tom para o resto da temporada.
View this post on Instagram
Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.