Ex-competidor de bodybuilding conta tudo

O bodybuilding competitivo não é para qualquer um. Você pode até descordar dessa afirmação, mas a realidade é que algumas pessoas têm a capacidade genética e a diligência para continuar avançando e fazer carreira no bodybuilding. Isso não significa que os competidores com essas mesmas qualidades não vão parar de alguma forma.

Gostando ou não, há uma certa politicagem envolvida no bodybuilding, assim como em qualquer outro esporte. Enquanto muitos se esforçam para manter a  pureza de um esporte, a realidade é que, as vezes, há forças externas no trabalho que afetam a credibilidade de um determinado empreendimento.

Analisando o famoso nome em bodybuilding  na internet, você pensaria que Bradley Martyn se sairia extremamente bem sucedido no bodybuilding competitivo. De fato, Martyn é um veterano de fisiculturismo amador competitivo e tentou fazer do esporte uma possível carreira. Mesmo não prosseguindo com o bodybuilding competitivo, Martyn se tornou um grande sucesso na industria fitness.

Ainda assim, o assunto continuou sendo um ponto de interrogação sobre o porquê Bradley Martyn parou de competir. Ele tem a genética, a confiança e a presença de palco para apoiá-lo, por isso deixou muitas pessoas coçando a cabeça sobre o real motivo pelo qual Martyn decidiu deixar o bodybuilding competitivo para trás. Agora, parece que uma entrevista recente com a personalidade da musculação revela a verdadeira razão por trás de sua saída das competições.

Se quisermos acreditar em Bradley Martyn, essa entrevista pode trazer sérios danos para o setor. Isso porque ele sugere que alguns shows de bodybuilding  não são baseados no mérito, mas sim em recomendações e popularidade. Se esse for o caso, infelizmente, não seria a primeira vez na história esportiva.

O que você acha de Bradley Martyn e da sua decisão de deixar de competir em bodybuilding ? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Siga Generation Iron no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter e não perca nada sobre o mundo do mundo do bodybuilding.

Compartilhar

1 comentario

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui