Cedric McMillan está denso às vésperas do Arnold Classic.

Se você perguntar para Arnold Schwarzenegger, Cedric McMillan é um dos mais talentosos bodybuilders que ele já viu competir. Ele tem grande simetria e um visual clássico remanescente dos bodybuilders da Golden Era. Não é exagero o que Arnold Schwarzenegger declara à respeito do atleta. Como um dos principais bodybuilders no circuito mundial, McMillan tem tudo o que é preciso para alcançar o título de Mr. Olympia.

Mas para conquistar a audiência e tornar-se uma possível ameaça para o título do Olympia, McMillan precisa deixar uma boa impressão no próximo Arnold Classic.

Cedric McMillan já foi um dos destaques do Arnold Classic em 2017. Agora ele busca provar mais uma vez que ele merece o título só de ver como ele se prepara para competir com bodybuilders como Roelly Winklaar e William Bonac. Cedric McMillan certamente tem o tamanho para enfrentar qualquer um dos competidores e posa elegantemente o que garante pontos extras para os juízes. O vídeo recente em seu instagram mostra ele pronto para ação, pesando 290lb (131kg).

View this post on Instagram

290

A post shared by Cedric McMillan -The One (@cedricmcmillan) on

Cedric McMillan pode ganhar mais uma vez o Arnold Classic?

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui