Dwayne ‘The Rock’ Johnson fala sobre rixa com colega de elenco Vin Diesel

Dwayne ‘The Rock’ Johnson fala sobre rixa com o colega de elenco em Velozes e Furiosos, Vin Diesel.

O reino do estrelato de celebridades, os fisiculturistas têm muito respeito pelos atores que esculpem seus corpos. Embora não estejam em um nível competitivo, o desenvolvimento de músculos e a capacidade de atuar são dois atributos que a maioria das pessoas que gostam do mundo fitness sabem apreciar. É uma das razões pelas quais fisiculturistas como Arnold Schwarzenegger e Lou Ferrigno ainda são muito respeitados até hoje.

No outro lado da equação, temos atores como Dwayne “The Rock” Johnson e Vin Diesel, que são mais conhecidos pelos papéis nas telonas, mas também se destacam por terem  um tremendo respeito dentro da indústria fitness. Ambos os atores construíram suas carreiras por serem homens com físicos poderosos que acompanham suas habilidades de atuação. Então, quando os dois atores se uniram para a franquia ‘Velozes e Furiosos’ house uma tonelada de emoção e interesse sobre o emparelhamento.

A única coisa que pode se comparar a comoção gerada por  The Rock e Vin Diesel se unindo em um filme foi a disputa que os dois se envolveram algum tempo atrás. Enquanto os dois supostamente colocaram a rixa de lado, uma recente entrevista para a revista Rolling Stone parece estar pintando um quadro diferente no que diz respeito ao relacionamento entre as duas estrelas. Segundo a publicação The Rock não concorda muito com o o estilo de trabalho de Vin Diesel.

“Eu percebi que temos uma diferença fundamental em filosofias de trabalho e de como abordar o cinema e a colaboração. Ele me levou algum tempo, mas sou grato por ter percebido isso. Essa clareza é importante para mim estejamos trabalhando juntos ou não.”

Quando perguntado sobre a probabilidade de ele voltar para outro ‘Velozes e Furiosos’ focado em Vin Diesel, Dwayne foi evasivo:

Eu não sei ao certo. No momento eu estou focado em fazer a contuação a melhor possível. Mas eu desejo tudo de melho para Vin. Eu não guardo nada de ruim já temos clareza a respeito do nosso trabalho.

 

Após essa colocação o The Rock ficou pensativo e sou uma gargalhada dizendo: “pode apagar a parte de que não guardo nada de ruim. Vamos manter só a parte sobre a clareza”.

Realmente parece que os dois atores não são melhores amigos…

Pattricia Britto
Pattricia é a Gerente de Conteúdo da Generation Iron Brasil e está sempre em busca das melhores histórias e vídeos para os canais GI Brasil.