Elisa Pecini: ano de lutas e vitórias

Mais um grande ano para nossa bikini profissional

Elisa Pecini desafiou-se como nunca dantes. O ano de 2018 foi repleto de competições e sempre de grande importância dentro do calendário de sua categoria, obviamente que o objetivo principal no início do ano era classificar-se para o Mr. Olympia.

E obviamente conseguiu, além de grandes feitos anteriores a esse como ganhar o Muscle Contest para seus fãs no Brasil. Algo um pouco incomum, por ser um grande tabu competir entre os seus pares, Elisa Pecini simplesmente ignorou qualquer politicagem que costuma ferver os bastidores e deu sua cara à tapa, enfrentando com grande glamour e firmeza.

O Mr. Olympia também foi algo grandioso, ganhou de favoritas como Ashley Kaltawasser e conquistou seu lugar no pódio, garantindo um TOP4 e sua classificação para 2019. Mas era de se esperar que Pecini se desafiaria mais uma vez.

No último mês de 2018 conquistou 3 pódios em uma temporada na Ásia enfrentando cultura e hábitos diferentes de uma maneira completamente madura e exemplar. Não é à toa que está entre as melhores do mundo.

Pode-se dizer que Pecini foi talhada no ferro e no fogo, desde sua tenra idade enfrentou distúrbios alimentares que a condicionaram a bulemia e anorexia, mas o esporte a salvou e lhe deu um novo estilo de vida, capaz de permiti-la a sonhar e conquistar os sonhos mais distantes como : conquistar o mundo.

https://www.instagram.com/p/BrXPO4FhkBW/