Arnold Ohio está chegando e um dos nossos orgulhos é poder ver atletas brasileiros sendo ovacionados pela grande mídia

Não somente uma vitoriosa nos palcos, mas também na vida Elisa Pecini,nossa atleta bikini pro passou por muitos obstáculos. Mas sempre focou no objetivo final: a realização de um sonho.

Obviamente,nem tudo foi flores. Logo no início de sua adolescência desenvolveu uma condição física/psicológica: a anorexia agravada pela bulemia.

“Andava na rua e as pessoas me olhavam pela minha magreza, mas em minha cabeça achava que me olhavam por me achar gorda” diz a atleta

Dos 13 aos 15 anos enfrentou essa doença e chegou aos 37kg com 1,66m de altura, foi o momento de crucial em sua vida. Passou quase 40 dias internada e saiu decidida a tomar um novo rumo, buscou na musculação uma forma de cura e de vida saudável.

Apaixonou-se pela musculação e em 8 meses já estava interessada em subir aos palcos. Mas foi aos 18 anos que iniciou sua carreira, mesmo sem apoio ou experiência, pesquisou e buscou seu lugar nos palcos.

Depois disso nunca mais parou e em um ano já era uma atleta profissional de grande estima no esporte. Reconhecida internacionalmente e dona de uma beleza singular, Elisa Pecini segue firme nos palcos com resultados surpreendentes.

Seu show mais emocionante, foi quando venceu o Tampa Pro em 2017 e garantiu sua vaga no Mr. Olympia. Mesmo ficando em TOP9 em seu primeiro Mr. Olympia, continuou buscando evolução e ajustes para finalmente em 2018 ser chamada no primeiro “callout” e garantiu um TOP4.

Vitória no Tampa Pro 2017

Mas as novidades não param por aí. Pecini recebeu novamente o convite para participar do Arnold Sports Ohio e é grande promessa de pódio para esse ano

TOP4 Mr. Olympia 2018

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui