Qualquer produto falsificado, não importa seu objetivo pode apresentar um risco

Primeiramente, pelo simples fato do produto não estar no mercado para benefício da sociedade, mas apenas com a intenção de lucro do contraventor.

Outra empresa que esta sofrendo com esse tipo de conduta é a Pharmacom, um alerta já foi emitido e, uma campanha tem corrido o mundo para que os clientes realmente interessados em obter um bom produto possam consultar a veracidade do mesmo.

O fênome das falsificações está maior e mais forte no Oriente Médio mas é já prevenirmos antes de chegar no Brasil. Comprar produto falsificado, não é somente consumir algo subdosado, mas consumir qualquer substância. Ou mesmo não ter as condições de higiene ou cumprir com as exigências da vigilância sanitária de qualquer país.

No Afeganistão, houve relatos de jovens que foram envenenados e morreram logo em seguida após consumirem produto falsificado, pois o mesmo local que encapsulava os hormônios também manejava veneno de rato. Portanto, não queira “se dar bem” gastando menos em seu ciclo, pois na verdade você pode pagar com a vida.

Se você é cliente da Pharmacon, acesse o link e verifique a qualidade e origem do mesmo.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui