Flex Wheeler está treinando novamente com sua prótese de perna. 

Bodybuilding é um grande empreendimento. Ele exige uma tremenda dedicação em função de sacrifício. Constantemente submentendo seus músculos sob pressão na intenção de alcançar um constante crescimento. Isso demanda uma grande força de vontade, especialmente quando você atinge um certo nível. 

Flex Wheeler, uma verdadeira lenda do bodybuilding, sabe o nível de dedicação exigida para construir um físico incrível. Esse ícone do bodybuilding teve uma grande e gloriosa carreira. Flex Wheeler exibiu ao longo do tempo o impressionante físico que ele construiu. Isso levou tempo, paciência e muito trabalho duro para atingir sua forma física impressionante.

Quando todos soubemos que Flex Wheeler iria amputar a perna, muitos ficaram chocados e tristes com a notícia. Mas apesar de tudo, aparentemente Flex Wheeler se adaptou bem.

Mesmo perdendo a perna, Flex Wheeler ainda está firme na questão de treino. Na verdade, Flex Wheeler já voltou para a academia e está treinando perna como um profissional. 

Flex Wheeler não permitiu que a situação o parasse. Na verdade, ele aceitou muito bem sua nova situação e  está se esforçando ao máximo apesar das dificuldades. 

Para mais notícias, siga-nos no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui