Bodybuilders e especialistas debatem: Mike O’Hearn é realmente natural?

Assista o mais novo e exclusivo trailer de Generation Iron: Natty 4 Life – disponível dia 31 de Julho em todas as Plataforma digitais! Você pode garantir na pré-venda aqui. Nesse clip, Mike O’Hearn explica como ele sempre foi questionado a respeito de ser natural desde os seus 13 anos de idade. Bodybuilders profissionais, treinadores, coaches e especialistas dão sua opinião. 

Dentro do mundo do bodybuilding natural, Mike O’Hearn é um dos grandes nomes em destaque. Isso é devido a duas coisas. A primeira é sua personalidade e seu espírito empreendedor. ele se transformou em uma marca com múltiplos negócios, revista e presença na TV. A segunda razão é mais controversa. Desde a primeira vez que ele apareceu em público as pessoas ficaram admiradas com seu físico – e toda sua história natural foi questionada. 

É muito fácil entender o porquê. Mike O’Hearn claramente tem um dos melhores físicos do bodybuilding natural do mundo. Seu corpo é seco e denso – tanto que muitos bodybuilders e fãs não acreditam que seja possível alcançar sem drogas. Desde os seus 13 anos – O’Hearn vem afirmando que é natural. Ele nunca titubeou. 

Esse tipo de questionamento sempre foi um desafio para ele, o que sempre o motivou a superar qualquer outro atleta natural. É por isso que algumas ligas como INBA/PNBA dão um jeito de ter os melhores testes possíveis. E apesar de todo esforço, fãs e bodybuilders profissionais ainda questionam a validade dos bodybuilders naturais.

Nesse clip exclusive de Generation Iron: Natty 4 Life (Natural por toda vida), não apenas sentamos e conversamos com Mike O’Hearn mas também questionamos uma variedade de atletas bodybuilders, especialistas, treinadores e coaches. Cada um discutiu a possibilidade de Mike O’Hearn ser natural ou não.

Uma coisa certamente ficou clara – ninguém treina no mesmo nível de foco e dedicação que O’Hearn. Por muitas décadas, Mike O’Hearn se dedicou a treinar as 5 da manhã e seguir a mesma dieta restrita. Ele não se importa. Ele é um dos mais consistentes bodybuilders de toda história do esporte. Talvez esse seja o motivo de ter conseguido alcançar tal físico de maneira natural. 

Sempre haverá alguém que irá questionar a validade de suas declarações. Infelizmente, essa é a pesada cruz que O’Hearn e todos os bodybuilders naturais tem que carregar. Talvez como nós iremos nos aprofundar em Generation Iron: Natty 4 Life, seremos capazes de responder todos esses questionamentos.Generation Iron: Natty 4 Life estará disponível em todas as plataformas digitais dia 31 de Julho. Você pode garantir na pré-venda com preço especial clicando aqui ou no banner abaixo.

Generation Iron: Natty 4 Life

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui