Generation Iron Network já está produzindo o filme sobre a vida de Dorian Yates

A produção começou oficialmente, o mais novo lançamento do Generation Iron Network; o documentário a respeito da vida de Dorian Yates.O filme vai capturar cenas inéditas sobre sua vida atualmente e o reflexo de toda a sua carreira. Também teremos a participação de diversos atletas contemporâneos que seguiram o legado da lenda Doria.

Para muitos, Dorian Yates foi o primeiro “freak” nos palcos. um bodybuilder que ousou apresentar um novo físico, evoluindo  e chegando ao que temos no esporte hoje em dia. Doria Yates é 6x campeão do Mr. Olympia e é amplamente considerado um dos TOP bodybuilders da historia moderna, principalmente por sua incrível dorsal.

O filme será dirigido pelo diretor da trilogia Generation Iron e produzido por ewin Mejia Jr. O anúncio veio logo após o lançamento e sucesso do primeiro documentário esportivo, Ronnie Coleman: The King, que permaneceu em #1 no itens por 5 semanas nos EUA. A produção vai ficar em Birmingham por 2 semanas, Inglaterra e também muitos outros lugares na Espanha e outros países europeus.

 

“É um prazer trabalhar em outra grande história de vida sobre um grande ícone do esporte. Como sempre, tenho como objetivo expandir o legado de dorian yates, e, ao mesmo tempo descobrir momentos cruciais de sua história.”

– PRODUtor e DIRETOR VLAD YUDIN

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui