Generation Iron compra participação de Gym Fuckery

Generation Iron compra uma fatia da mais crescente Mídia Cômica  do planeta, especializada na vida dentro das academias

A Generation Iron Network anunciou hoje a aquisição  uma grande participação da marca Gym Fuckery, criada por Mihai Keresztes – um conteúdo que agrega diversos vídeos engraçados que relatam a vida dentro das academias repleto de cenas engraçadas e exercícios memoráveis, além de diversos acidentes. Gym Fuckery já possui mais de 1 milhão de inscritos e possui uma incrível coleção de conteúdos virais que gera mais de 20 milhões de views por todo mundo.

O time da Generation Iron Network vai cuidar dos negócios, investir em infraestrutura e ajudar a fortalecer e melhorar o marketing e  conectar à diversas empresas interessadas em seu conteúdo e público. Licenças serão a maior parte do negócio uma vez que algumas já estão sendo estruturadas com a terceirização de conteúdo pela Viacom da MTV.

Generation Iron também vai usar su influência e levar à todo mundo a marca Gym Fuckery.  Essa parceria vai permitir que Gym Fuckery possa melhorar sua operações, construir uma forma de lucratividade expandindo suas licenças e alcance por todo mundo.

GymFuckery.com também será criado como uma forma de concentrar diversos vídeos disponíveis para milhões de telespectadores em uma nova maneira de transmissão além da já bem sucedido instagram.

Essa notícia vem em boa hora, apenas duas semanas atrás Generation Iron anunciou a compra de Strength Wars, uma competição de força online e uma marca de roupas. Generation Iron a strength lifting competition brand and clothing line. Generation Iron está buscando colocar em prática todo seu conhecimento e habilidade para expandir suas marcas digitais por todo globo.

“Gym Fuckery está alinhado com nossa estratégia de negócios. Apenas esperamos expandir a marca mais e mais mantendo a produção de conteúdo próprio” Disse Edwin Mejia Jr, cofundador do Generation Iron Network.

Fiquem ligados aqui para mais informações e conteúdos de nossas marcas.