Jay Cutler foi aberto sobre o fisiculturismo na aposentadoria e recentemente discutiu que Mike O’Hearn e The Rock são naturais.

Desde que se aposentou da competição, Jay Cutler tem sido aberto e honesto sobre o esporte do fisiculturismo. Não importa se é sobre sua própria carreira, o status do esporte ou outros tópicos que estão ganhando atenção. Em uma entrevista recente, Cutler aproveitou o tempo para discutir o status natural de Mike O’Hearn e The Rock.

Tanto O’Hearn quanto Dwayne Johnson são figuras que chamam muita atenção quando se trata de construir um físico de elite. O’Hearn é um ex-campeão do Mr. Universe que apareceu na capa de muitas revistas de fitness. The Rock fez uma grande carreira na WWE antes de se tornar uma estrela nas telonas de cinema. Ao longo dos anos, ele continuou a trabalhar em seu físico.

No The Michael Sartain Podcast, Jay Cutler discutiu a noção de que tanto Mike O’Hearn quanto The Rock são naturais. Este é um tema que Cutler conhece bem e entende por que não é discutido.

“VOCÊ SABE AQUELAS COISAS QUE EU NÃO COMENTO TANTO PORQUE EU ENTENDO O POSICIONAMENTO. CADA UM TEM A SUA POSIÇÃO E SE ESCOLHER NÃO FALAR SOBRE ISSO, EU RESPEITO PORQUE POR MUITO TEMPO FIZ O MESMO CERTO. EU NÃO SAI E DIZER QUE TOMO ISSO OU AQUiLo E EU respondi EM ENTREVISTAS SABE QUE MUITOS NÃO VÃO PERGUNTAR E OS QUE EU ACHEI QUE PODERIAM, EU ESTAVA PROTEGIDo dizendo, ‘HEY NÃO ME PERGUNTe CLARAMENTE sobre isso ou aquilo; Ei, não me coloque nessa posição’ e é por isso que eu estava limitado em onde eu coloco minha publicidade. ”

Jay Cutler é quatro vezes campeão do Olympia e um dos melhores fisiculturistas de todos os tempos. Durante sua carreira, Cutler lidou com muito barulho em relação aos esteróides no esporte. Isso é algo que ele não discutia quando estava competindo, mas que está sendo revelado desde que ele terminou seus dias de palco.

Cutler também discutiu como o Olympia foi coberto e a vibração em torno dos repórteres. Esteróides e musculação estão ligados e foi meio que entendido indo para os shows.

“TODAS AS ESTAÇÕES DE NOTÍCIAS LOCAIS ANTES DO OLYMPIA COBRIRAM O EVENTO, MAS NÃO TOCARAM no assunto E ACHO QUE ERA MEIO COmbinado, EI, NÃO FAÇA ESSE TIPO DE PERGUNTA, MAS VOCÊ TEM QUE SE PREPARAR.”

Jay Cutler não acusou The Rock ou Mike O’Hearn de usar esteróides. Nem ele reconheceu a alegação de que eles são totalmente naturais. Cutler simplesmente disse que não cabe a ele comentar sobre o suposto uso de esteróides por outros. Esta é uma postura que muitos em torno do esporte devem tomar até que o próprio atleta queira sair e discutir isso.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Youtube e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui