Jeremy Buendia: A polêmica continua…

Após uma brincadeira de Antoine Vaillant, durante um guest posing ter entrado de bermuda no palco

Jeremy Buendia tomou as dores e achou completamente desrespeitosa essa atitude. A partir daí uma grande onda de reclamações de ambas as partes tomou a internet. Em sua declaração, Buendia se diz cansado de toda essa “zoeira” em relação ao men’s physique e se igualou à qualquer outra divisão dentro do bodybuilding.

“Não é apenas que estamos usando um shorts que somos menos atletas que os demais” disse o 4x Mr. olympia jeremy buendia

Mesmo não pegando o espírito da coisa. Buendia apenas provocou um movimento em que todos os bodybuilders passaram a postar imagens suas usando shorts. Alguns na intenção de homenagear a categoria, outros apenas para continuar a “zuação”.

Buendia, contudo ainda continuou clamando ainda por um lugar na Gold’s Gym Venice, pois mesmo com 4 títulos ainda não recebeu um espaço com sua imagem nas paredes da célebre academia.

https://www.instagram.com/p/Bvh_yeDAg7l/

Enquanto Jeremy reclama quando algum bodybuilder posa como men’s physique, imagina se os bodybuilders reclamassem do tanto que os men’s physique posam como os bodybuilders. O que vemos é uma troca de valores. Abaixo, o próprio fazendo a pose de mais musculoso, acredito que não seja mandatória entre os men’s physique.

https://www.instagram.com/p/BvhqgivBfP_/