Mike O’Hearn cai do palco em recente apresentação

Mike O’Hearn sofreu um acidente em seu último guest posing.

Um dos rostos mais conhecidos do bodybuilding, Mike O’Hearn manteve um shape incrível nas últimas três décadas. Começou muito cedo no bodybuilding, ele se orgulhar de ter construído seu shape de forma natural.

Mike O’Hearn ganhou popularidade aparecendo em filmes e televisão, atuando como Titã na sequência dos American Gladiators, e também como modelo fitness. Sua popularidade tanto no fitness como na televisão sempre o levaram à guest posing lucrativos como do último show do NPC Northwest Championship que aconteceu em Washington no último final de semana. 

 

Mike O’Hearn representa uma incrível presença nos palcos do bodybuilding. Mas não poderia faltar alguma controvérsia. Durante seu show, Mike O’Hearn sofreu um acidente caindo do palco durante seu guest posing.

Generation Iron contatou Mike O’Hearn em relação ao infeliz acidente.

“eu cai do palco, não havia visto a beirada” disse o’hearn. ” eu fiquei de pé no mesmo instante e continuei minha apresentação. foi um pouco vexaminoso, mas a vida é maravilhosa, pois vai sempre lhe derrubar para lhe permitir ser humilde.

“eu consigo valorizar as pequenas coisas. O show tem que continuar. algumas pedras e obstáculos, mas estarei bem.”

Bom saber que Mike O’Hearn não se machucou e levou numa boa a situação.