Nick Walker tem postado diversos treinos e este foca os braços.

Nick Walker é um dos maiores competidores do fisiculturismo hoje. Quando um monstro como ele compartilha um treino, você escuta. Recentemente, Walker postou em sua página do YouTube um treino massivo de braço.

Walker e seu técnico Matt Jansen construíram um físico de campeonato que obteve extremo sucesso durante seu ano de estréia. Walker conquistou vitórias durante o Arnold Classic e o New York Pro para se qualificar para o Olympia de 2021. No maior show do ano, Walker terminou em quinto lugar, o que é impressionante para sua primeira aparição. Walker rapidamente abordou seu acabamento e disse que trabalhará em melhorias durante o offseason.

Apesar de uma boa finalização em seu primeiro Olympia, Walker não ficou satisfeito. Ele agora está trabalhando duro na academia para levar sua performance para o próximo nível. Sua versão mais recente veio na forma de um treino de braço para os seus seguidores experimentarem.

Nick Walker passa por cada exercício e executa três séries de cada um. Isso leva cerca de 10-15 minutos por exercício. Embora o overtraining possa ser um método usado por alguns, Walker admitiu que não treina demais os braços. Em vez disso, ele enfatiza a forma para evitar lesões e aumentar o crescimento muscular. Abaixo, você pode encontrar a lista de exercícios que Walker realiza durante este treino de braço.

Treino de braço com Nick Walker

  • Tricep Rope Pushdown
  • Bíceps no cabo
  • Extensão de Tríceps
  • Bíceps na Barra W

Nick Walker se apaixonou pelo fisiculturismo desde muito jovem e isso é visível em suas rotinas diárias. Walker também permitiu que os fãs assistissem a um dia inteiro comendo durante o período de offseason. Sua dedicação à academia e seu plano de dieta é algo que elevou Walker ao nível que ele está.

“POsando depois DO DIA de treino de BRAÇO !!!! fazia MUITO TEMPO que não fazia um treino de braço então o pump foi insano !!!!!!!! VÍDEO DO YOUTUBE EM BREVE. ”

Este vídeo foi apenas um dos muitos treinos que Nick Walker compartilhou recentemente. Ele já começou a treinar para o Olympia 2022, que será disputado em Las Vegas em dezembro. Walker ganhou a qualificação ao terminar entre os cinco primeiros durante o evento deste ano. Saindo de um ano de estréia incrível, Walker espera permanecer perto do topo do esporte. Isso pode ser feito se submetendo a exercícios como este.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui