Nick Walker e Hunter Labrada parecem enormes.

Nick Walker e Hunter Labrada revelaram recentemente algumas atualizações físicas impressionantes. Os dois bodybuilders rivais são sem dúvida a próxima geração de talentos na categoria Men’s Open Bodybuilding e estão se esforçando para provar isso.

O futuro do fisiculturismo Nick Walker e Hunter Labrada estão trabalhando duro para ganhar mais músculos aos seus shape. Ambos os homens planejam trazer o seu melhor para o palco do Olympia 2022 e parecem prontos para fazer exatamente isso.

Mass Monster da próxima geração

Não há dúvida sobre isso, Nick Walker é o epítome do monstro em massa. Com um apelido como músculo mutante, sempre ficou claro qual visual Walker pretendia. Ele ganhou um tamanho considerável durante sua entressafra, enquanto fazia o possível para manter uma cintura mais fina.

Com tantos acreditando que ele não recebeu as principais honras no Olympia 2021 por causa de sua barriga, Nick Walker está trabalhando duro para fazer melhorias. Walker vem apresentando números ainda mais pesados ​​do que nunca e não mostra sinais de desistir.

Suas atualizações recentes mostram o progresso de Nick Walker.

UPDATE PÓS-TREINO – DUPLA BICEPS DE FRENTE E DUPLO DE COSTAS!!!

MUITO FELIZ COM O PROGRESSO QUE ESTÁ SENDO FEITO, MAS AINDA HÁ MUITO MAIS PARA IR!!!!!

Segunda Chance para os Labrada

Hunter Labrada é certamente a segunda vinda de seu pai. Lee Labrada era o epítome da pose clássica no fisiculturismo e ele passou isso para seu filho. O Labrada mais jovem adaptou o estilo clássico com uma estética mais moderna de musculação. Seus músculos maciços e densos combinados com o movimento fluido de suas poses o diferenciam de muitos de seus colegas modernos.

Enquanto Nick Walker pode ser o monstro de massa por excelência desta geração, Hunter Labrada não é de forma alguma um peixe pequeno. Com uma quantidade generosa de músculos em seu corpo, Labrada não será desproporcional quando eles se cruzarem no palco.

Sua atualização mais recente mostra alguns músculos verdadeiramente impressionantes. Hunter Labrada diz que está pesando entre 279-286 libras, dependendo se está em jejum ou não.

TITAN ESTÁ CLARAMENTE IMPRESSIONADO.

FOTOS DE CASAL DE HOJE APÓS O TREINAMENTO PUSH! O PESO EM JEJUM ESTÁ oscilando ENTRE 279-280 E PÓS-TREINo FOI 285-286. ESTE É O MAIS PESADO QUE JÁ FUI NA MINHA VIDA (POR 8 LIBRAS) E LONGE DO MAIS GORDO QUE JÁ FIQUEI.

PRECISAMOS TER MAIS CERCA DE 5 MESES DE TEMPORADA DE MELHORAs ANTES DE ENTRARMOS NA ⭕️ PREP.

O que você acha de Nick Walker e Hunter Labrada em suas atualizações recentes?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui