O Bodybuilder Boston Loyd é Encontrado Morto aos 29 Anos

Bostin Loyd foi sempre aberto sobre esteróides e sua insuficiência renal durante sua carreira.

O fisiculturista Bostin Loyd faleceu aos 29 anos, de acordo com fontes próximas à Generation Iron. Não há nenhuma causa oficial de morte confirmada até o momento. Loyd desmaiou em sua casa em Springhill, Flórida, antes de ser levado ao hospital. Foi aqui que ele foi declarado morto. Os paramédicos no local acreditavam que era um ataque cardíaco, mas ainda não há uma palavra oficial.

No início de sua carreira, Bostin Loyd discutiu publicamente seu uso de esteróides. Ele se tornou o primeiro fisiculturista competitivo a revelar abertamente seu ciclo de esteróides. Loyd tinha 21 anos e tinha acabado de ganhar o NPC Contra Costa 2013 em Hayward, CA. Este foi um vídeo que chamou a atenção para sua carreira ainda muito jovem.

Loyd era um fisiculturista que ficou conhecido por compartilhar posições controversas em torno do esporte. Ele foi honesto sobre suas jornadas e isso inclui sua batalha contra a insuficiência renal no estágio 5. A causa disso foi provavelmente devido ao estilo de vida geral de um fisiculturista. Isso pode ser as substâncias que estão sendo tomadas ou a perda de peso por meio da desidratação.

Bostin Loyd descobriu seu diagnóstico em outubro de 2020 e começou a estudar sobre como restaurar sua função renal. Isso também pode ser usado para ajudar e orientar outros atletas no futuro. Loyd começou a passar por muitos tratamentos, como peptídeos de recuperação, glutationa e células-tronco.

A competição final de Loyd veio em 2016 durante o NPC Kevin Gore Border Klash. Além dos esteróides, Loyd também foi aberto sobre o número de cartões profissionais distribuídas pela IFBB na época.

A carreira de Loyd será lembrada sob diferentes matizes, dependendo de seus pontos de vista. Ele recebeu muitas críticas ao longo de sua carreira por seus pontos de vista e crenças. Além disso, sua admissão aos esteróides causa um grande alvoroço. a trágica notícia da morte de Loyd vem logo após a morte de Isaac Ghavidel após uma carreira de sucesso no Irã e no Canadá.

Bostin Loyd sempre foi fiel a si mesmo e acreditava em falar sobre questões difíceis. A Generation Iron envia condolências aos amigos e familiares durante este período difícil.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Youtube e Instagram.