Phil Heath provoca Brandon Curry.

O título de Mr. Olympia é o mais desejado no meio bodybuilding profissional. Para vencer o Olympia significa sem nenhuma dúvida que você seja o melhor do mundo. É uma verdadeira honra fazer parte desse palco em que poucos são capazes de conquistar.

Por muitos anos Phil Heath foi o campeão absoluto desses palcos. WCOm seu fīsico incomparável abençoado por uma genética privilegiada, Heath dominava a competição. Isso foi até 2018 quando Shawn Rhoden assumiu a liderança.

Desde então inúmeros acontecimentos impediram Rhoden de voltar aos palcos enquanto Phil Heath esperava o momento certo. 

Assim se consagra Brandon Curry.

Com um físico verdadeiramente impressionante, Brandon Curry foi capaz dede dominar a categoria no Olympia 2019.  Ele derrotou atletas como William Bonac, Hadi Choopan, Dexter Jackson, e Roelly Winklaar. Não foi uma tarefa fácil, algo que Curry conquistou com muito trabalho duro e dedicação. 

Enquanto o ano de 2020 começou com grandes dificuldades, as especulações passaram a ser se o show iria realmente acontecer de verdade, com muita tensão no ar. O atual campeão recentemente deu uma entrevista a Bob Cicherillo sobre o show que estava vindo, sua preparação e expectativas.

Durante a entrevista Cicherillo menciona que Phil Heath deu uma cutucada em Brandon Curry. Em uma mensagem do 7x campeão, Heath disse: 

“Diga a BRANDON que ele não tem nenhuma chance no meu palco.

Brandon Curry respondeu:

“você conhece o phil, eu só posso dizer que estava esperando por esse momento  há muito tempo. então se você está pronto para o palco eu também estou. será uma honra disputar contra você phil heath nos palcos.”

Phil Heath retrucou:

“não há nada errado em ser uma vez campeão do mr. olympia” 

“e ele está certo ,” RESPONDEu CURRY. “não há nada de errado com isso, mas lembre-se, eu espero você no palco, ou qualquer outro, será uma honra você me fazer mais uma vez campeão.

Confira entrevista completa abaixo:

https://www.instagram.com/tv/CBlYROhnhte/?utm_source=ig_embed

Para mais atualizações, siga-nos no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui